Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

DS Extravagance - OPI


Oi, Gurias! Tudo bem?
Desde a semana passada estou tentando cadastrar meus esmaltes, mas meu TOC jeito detalhista e metódico demais, me atrasa muito, porque preciso seguir as regras ditadas pelas vozes que inventei! Nem queiram saber...Coloquei os bonitos na minha cama e separei por marca, para facilitar. Isso me mostrou esmaltes que não lembrava mais que tinha e outros que já usei, mas que merecem fotos melhores! Antes eu não tinha competência hábito de fotografar, e ainda tive o azar de perder muitas fotos quando meu note teve um chilique.
Subi numa escada para fotografar!
Quando vi o vidrão do DS Extravagance da OPI, lembrei que ele é uma excelente e linda opção quando estamos com pouco tempo. Eu estava "naked" e precisava sair logo, não tinha muito tempo para uma esmaltação complicada. Ele é magenta com fundo roxo e muitos flakes holográficos, lindo demais!
Eu cuido para não sujar as cutículas, mas a mão direita suja um pouco, porque sou destra. Mas com o DS Extravagance não sujei nadica, porque ele não escorre e seca logo! Usei duas camadas de amor e beleza pura e cobri com o Seche Vite porque achei que ficou sem brilho.
Muito reflexo! Brilha muito esse TC!
Sério, gurias...é um dos esmaltes mais lindos que já usei e vou usar muitas vezes ainda! Ele estava lindo quando tirei, dois dias depois. Ah, sim! A maldição se fez presente quando usei o esmalte com flakes HOLOGRÁFICOS. O tempo fechou e choveu muito! Então, só fiz fotos em luz artificial. E quando o sol começou a aparecer, eu fiz uma estupideise...sacudi um esmalte e quando abri, umas gotas caíram nas minhas unhas! Era rosa escuro e as gotas eram pequenas, parecia nail art de bêbada, se isso for possível! hehehehe Eu devia ter fotografado a porquice mesmo assim...no próximo verão, eu uso e fotografo!
Ficou com a cor real, mas sem prisma!  
Infelizmente é um esmalte difícil de encontrar. Eu comprei na primeira chance que tive, porque não sabia quando teria sorte outra vez. Este esmalte estaria na minha necéssaire do apocalipse, junto com o filtro solar! Brincadeiras a parte, é o não-vermelho que amo demais!
Alguém já usou? O que acharam?
Me contem!
Beijos
Deise


10 comentários:

  1. Olha aí o meu queridinho forever! Hehe...não conheço uma guria que não goste desse esmalte! É perfeito! Também o carregarei para o apocalipse já que esse sim, merece ser salvo kkkkkkkk Usei o meu umas 3x já e tenho pena de qdo acabar pela dificuldade em encontrá-lo...mas ter ele e nunca usar tb é burrice, tem mais é q mostrar pro mundo essa belezura nas zunhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem pena, mas precisa usar, Brubs. Pior é ver ele seco no vidro, sem poder dar jeito! Já vi isso acontecer com uma amiga e quase chorei... :'(
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tb levaria essa belezura pro final dos tempos, usei uma vez só, tem que estar com as unhas num tamanho digno assim para ele aparecer bem e diga-se de passagem, na Dona Garay fica digníssimo, parece uma diva maravilhosa esses tons te deixam mais linda sodoku.. amei tudo e essa coleção aí em cima de perto ela causa palpitações nas viciadas kkkkkkkk.. beijos parceira!!!

    ResponderExcluir
  3. Kátia, às vezes um esmalte digno assim, é o que preciso para ficar feliz, mesmo com cotocas! Obrigada pelo carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse esmalte vale o quanto custa, heuheuhe. Ficou lindo demais na tua unha e casa perfeitamente com o teu tom de pele. E a necessaire do apocalipse sem esse OPI estaria incompleta mesmo, kkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale cada centavo, Michele, e gostaria muito de repor essa belezinha se algum aparecer no meu caminho! Pode ter certeza que vou dar inveja em muitas zumbis! hauhauhahua Obrigada por tudo!
      Beijos

      Excluir
  5. Ele é lindo demais e infelizmente só fico babando pq ainda não consegui o meu!
    Preciso resolver isso urgente!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pecado, Fatima! :( Tu precisa parar essa babação logo e encontrar teu próprio DS Ex! Boa sorte, linda!
      Beijos

      Excluir
  6. E a lenda dos holográficos se confirma mais uma vez! Eu ainda não tenho esse lindo, mas uma hora dessas coloco as garras nele muahaha. E ri alto das ~ vozes huasdhuss.

    ResponderExcluir
  7. Ele vai ficar lindo em ti, Fran! Não ri das vozes, elas podem se vingar de mim! hauhuahuahu
    Beijos

    ResponderExcluir