Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ludurana Elite 2 em 1 ROXO + Tuila Glitter Mania:MANIA DE VOCÊ



Olá minhas gurias, senti saudades de vocês todas, aqui no Sul tá fazendo um friozinho daqueles e o inverno ainda nem chegou! Ainda bem que temos um solzinho para lagartear(verbo usado pra ficar no sol sem fazer nada, delícia!!!) e para tentar tirar fotos dos esmaltinhos com glitter para vocês. Hoje apresento os maravilhosos mimos que ganhei da querida Débora Silva vindo diretamente do Rio de Janeiro, eu particularmente não conhecia a marca TUILA, mas digo de passagem que adorei, combinou muito com o ludurana com vidrinho novo que ela me mandou roxo, 
vamos a eles?




Primeiramente usei duas camadas desse maravilhoso Ludurana Elite 2 em 1: ROXO é lógico que vocês sabem que ele é 3 FREE(alegria para as meninas que são alérgicas), um tom roxo lindo perolado, cobriu perfeitamente e secou rápido, eu sou suspeita pra falar dessa cor, amo, foto tirada ao sol tá quase fiel ao tom, ele é um tiquinho, quase nada mais escuro, lindérrimo, apesar das cotocas :( ficou lindo nas minhas unhas, para quem ama esse tipo de cor, super recomendo!


Aqui temos uma foto com luz artificial branca com fundo branco, mesmo assim permanece o roxo nas fotos, coisa rara de ser ver, porque sempre destoa e aparece azul, não é meninas que estão acostumadas a tirar fotos dos esmaltes lilás, roxos e afins?


Agora vamos ao TUILA Glitter Mania: Mania de Você: base jelly preta arroxeada transparente com um milhão de glitters coloridos holos, uma lindeza sem fim, não conhecia a marca e me foi apresentada pela queridona Débora Silva que enviou de presente para esta que vos fala.
Uma única camada sobre o ludurana e deu esse efeito maravilhoso que vocês podem ver, deu vida, beleza e graça, a drag queen que existe dentro de mim kkkkkkk. Foto tirada no sol do nosso Rio Grande!


Aqui sobre luz artificial, parece que o nosso Tuila tem base jelly roxo, mas a base é preta arroxeada sim e linda, vem com bastante glitter com apenas uma camada, deixando este aspecto liso e brilhante. Para arrematar uma camada de TC Colorama(o Roxinho) e tudo ficou perfeito, eu particularmente amei essa combinação, os mimos e tudo, apesar das unhas ultra curtinhas, ficaram bonitas. E vocês o que acharam desta combinação e dessa marca TUILA, pelo que sei custa bem baratinho e tem um ótimo efeito nas unhas.. Obrigada amada Débora mais uma vez por me fazer tão feliz!! <3




 Últimas informações: TUILA é fabricado em Vila Velha - ES, é o que consta no vidro e não é 3 FREE. Bom find Semana Gurias do meu Brasil, 
grande beijo,
Kátia Lemos

9 comentários:

  1. Uauuuuu, Amei Katia! *-* Adoro combinações assim! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara que bom que gostou, eu sou suspeita pra falar amo um roxo e esses mimos fizeram uma ótima combinação mesmo.. bem vinda... volte sempre ao nosso cantinho.. beijos!

      Excluir
    2. Obrigada Katia!!! eu tbm sou suspeita em relação aos roxos.... sou apaixonada! ^^

      Excluir
  2. Que roxos divos! O da Ludurana é superlindo, parece pigmentado! O Tuila é uma lindeza, fico feliz de também ter um. Entrei de gaiata no pacote da Débora Silva e saí lucrando! Obrigada, lindona!
    Beijos, Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos sortudas e eu mais ainda, por arrumar amizades através de ti, tu tem toque de midas, tens umas amigas marasssssssss, tipo Debora, Marisa, Kátia(xará) que só agregam valor ao camarote hehehehe. amo muito tudo isso.. beijão pra todas...

      Excluir
  3. Ficou linda a combinação. Amo um roxo!!!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivinha obrigada.. roxo tb é uma das minhas preferidas.. gostou do Tuila? Esse presente foi um sonho.. segunda vou passar ai pegar os jades... beijão!

      Excluir
  4. já usei esse roxo da ludu acho ele demais!!! seguindoooo beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi,sua linda.. esse roxo da lu é lindo né? toda vez que você aparce é uma honra pra mim. Você representa a mão esticada no momento em que ninguém esticou a mão, e isso eu guardo no meu coração pra sempre.. beijão... Gracias!!!

      Excluir