Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Coleção Festa - Panvel



Oi, Gurias! Curtindo o friozinho? Já está difícil sair da cama, de manhã? Eu digo SIM para as duas perguntas! O maior problema do frio, é que aumentam a preguiça e o apetite. Mas vamos em frente, que logo o verão estará por aí...
Hoje eu mostro a Coleção Festa da Panvel, rede de farmácias gaúcha que tem marca própria de esmaltes, maquiagem, produtos de higiene e muito mais. Esta coleção foi lançada no Natal de 2013 e agora está em oferta por R$ 5,95!
Acho dificílimo fotografar as duas mãos!
Ganhei a minha coleção por ser uma faladeira! huahuhauha A Cris e a Fran do blog lindo FranCristein resolveram presentear as top comentaristas, e eu era uma das tagarelas! Ganhei uma caixa com esmaltes liiindoos e cheia de carinho, o que achei mais importante! Os pitocos da Panvel estavam nas caixas de todas as gurias, e resolvemos fotografar nossas unhas com as mesmas cores. Aqui vai a prévia!




BOSSA: Azul com um toque verde, eles dizem cintilante, mas eu a expert  digo que é perolado. É o de melhor cobertura. Usei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.

SAMBA: coralzinho fofo, que também é chamado de cintilante, mas a metida eu digo que é metalizado. Duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.

ROCK: lamento, mas não consegui captar a cor real. Notem que meus dedos estão bem mais bronzeados na foto, na vã tentativa de conseguir chegar à cor real. ESTE é cintilante! É um roxo com glow azulado. Precisou de três camadas e uma de Extra Brilho Ideal.

RAVE: é um chartreuse, ou o popular caquento! Não é cintilante seus teimosos, é metalizado. Foi o mais chatinho de usar. Precisou de três camadas, mas nas fotos vi falhas! Também usei uma camada do Extra Brilho Ideal.

POP: vermelho rosado metalizado nãocintilante, dona Panvel! Ele me enganou, porque no vidro parece mais rosa que vermelho, mas na unha fica mais vermelho que rosa! Capisce? Duas camadas e ficou lindo assim! Usei o Extra Brilho Ideal também.

A coleção é muito bonita e de ótima qualidade. O único que deu problema, o Rave, pode precisar de uma base fosca e/ou uma manicure melhor que eu...faltou paciência, mais que habilidade. O pincel pequeno e curto também é difícil de usar.  Meus preferidos foram o Samba, Pop e o Rave, apesar do resultado ruim. Vou dar uma segunda chance ao Rave, por ele ter a cobertura metalizada não cintilante e pela cor verde caquento, com brilho dourado!
Mais uma vez, agradeço às gurias, Cris e Fran! Vocês me deixaram muito feliz com o presente lindo e o carinho!  
E vocês, tem algum preferido? Já usaram algum da coleção? Ou tem e não usam com medo que acabe? hahahaha
Beijos                                                                                                                                                        
Deise                                                                                                                                                          


                                               


25 comentários:

  1. Eu dei os meus preciso urgente são lindos demais e cotoquei as unhas amada mestra... Tudo lindo.. Vc e uma diva Sodoku beijao. Senti sua falta hoje aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita a oferta! huahuahuha Olha eu fazendo propaganda da Panvel! Não pude ir hoje...nhé...
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Deiseeeee, que coisa linda eles todos juntos!!! Tô aqui chorando mentalmente por que não posso usar ahahahaha. O Rave (tuntstun) é um espetáculo à parte hein? Pena que foi chatinho de aplicar... o problema de muitas camadas com esses mini da Panvel é que, se bobear, usa o vidro todo numa esmaltação só ahsushusshusa. Amei suas unhas, e que agradece o carinho sou eu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me conformo que os esmaltes da Panvel não sejam 3free, Fran. Amei o Rave e vou usar com carinho noutra ocasião. Continua linda assim! :D
      Beijos

      Excluir
  4. Como tu não esperou por nós Dona Deise!!!!
    De castigo os esmaltinhos foram maus para ti porque eu usei tudo com uma camada ahahahah JURO e sem tc... tirei depois de usar uns 3 dias e ainda estava tudo perfeito :)
    Meus primeiros panvel, fiquei super bem impressionada com a qualidade :)

    E amei ver em ti!!
    Os meus parecem brevemente num flickr perto de ti heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os teus ficaram melhores, porque viajaram de avião, Cátia! hehehe Eles sabiam que não podiam fazer fiasco em terras lusas! Quero ver no Flickr! ;)
      Beijoks

      Excluir
  5. Deiseee, amei!
    Desculpa mas essa mani" ficou a minha cara! ahuiahuiahuia
    Eu achei um amor, e ainda não usei os panviszinhos também!
    E você merece, porque você é nossa chuchua!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOIINN, Cris, sua querida! Pensei em ti quando estava pintando as zunhas, porque sabia que era tua cara! Vou continuar tagarelando muito no FranCristein, tá?
      Beijos

      Excluir
  6. Babando pelo caquento!
    beijos
    http://esmaltesdamaria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatima, tenho pena de gastar, mas vou usar outra vez...é lindo demais! ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Esse caquento tá legal, hein...
    Muito legal esse kit, pegaram cores bacanas e acho q agradou a todo mundo...fiquei imaginando essas cores com tc matte por cima...acho q ficaria interessante...;) A Panvel bem q poderia expandir e vir pra minha cidade, né? mimimi...
    Bjocas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit é lindo e fez muito sucesso, Brubs! Bem que a Panvel podia deixar o caquento na linha regular em tamanho normal. Seria muito legal, além da expansão nacional da Panvel, claro! huahuahuha
      Beijos

      Excluir
  8. Adoro estes kits!!! Tá muito barato.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito barato, Ruiva! Acho que vou aproveitar...hehehe
      Beijos

      Excluir
  9. Amei, preciso fazer assim igual, muito jovem em, minha cara rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem juvenil, mas muita gente me parou na rua, Mariza! Todos acharam bonito e divertido. Tem que ser a cara da gente mesmo!
      Beijos

      Excluir
  10. Kkkk como anônimo aceitou, é sério
    Mariza Izabel Figueira Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li aqui primeiro, não adivinhei antes, ok? hahuahuhauha

      Excluir
  11. Eita que coisa mais lindaaaa....morri.
    Muitos Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles talvez possam ser usados para carimbar, Katia. São bem encorpados, e pode dar certo para uma expert como tu!
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei cada unha de uma cor, ficou LINDO!

    Estou de volta! \o/

    Beijos!

    Juliana Vidigal
    Blog ESMALTES E MISTURAS
    http://esmaltesemisturas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Adorei tua volta e até te visitei!
      Beijos

      Excluir