Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Red Red - Nabi Volcano Ash


Hello, Gurias!
Cá estou eu, com o meu vermelhoso do fim de semana! Voltei ao lindo texturizado Nabi, mas desta vez é da linha Volcano Ash, que é matte. A coleção de texturizados tem sessenta cores e é dividida em trinta matte e trinta com brilhos do tipo Pixie Dust da Zoya, mas não tem nada específico no rótulo.
Quando a Loja Maria Gastadeira fez a derradeira liquidação, só não "forrei o poncho" porque a mulherada chegou antes...mimimi...mesmo assim, consegui comprar vários Nabi com precinho de Colorama Efeitos! huahuahua
Entre as aquisições, estava o Red Red, que deve ter esse nome porque realmente é beeem vermelho! Ele tem um tom quase de cereja e é muito bonito. Não usei peel off, fui na cara&coragem mesmo!
O indicador sofreu um pequeno acidente e precisou de mais esmalte!
Duas camadas deu um bom resultado. Mas...no dia seguinte, eu cozinhei e lascaram algumas pontas. Passei mais uma camada e só quando fotografei, vi que algumas unhas ficaram irregulares. GRRRR
Tudo é questão de ângulo: a cor ficou bem fiel! Não olhem o ryco anel!!! 
A olho nu, não se notava nada. Mas estou ficando cada vez mais detalhista e cheia de neuras!
Ele é tão lindo e me divirto muito com a sensação da areinha no esmalte...ainda quero sand!
Faltou areia nas pontas! GRRRRR    
Gosto de todos os tipos: matte, com brilhos, com glitter...o que vier e for bonito, vou gostar de testar!
E vocês, tem algum tipo preferido? Ou já enjoaram dos texturizados?
Um beijo a todas, bom fim de semana!
Deise




8 comentários:

  1. Eu cada dia amo mais os sands! Esse é a tua cara Deise!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou fã número um dos sand, Ruiva! São perfeitos, lindos e adoráveis! Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh os vermelhos!!! Quando Deus pensou nos vermelhos, disse: Essa cor vai pra minha amiga Deise garay hehhehehehe. lindo... beijos sodokuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Menina eu to doida por um Nabi! Tão baratinho e são lindos!!!!
    Amei esse vermelhão
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia, eu gostaria da coleção completa, todos os 60! São lindos e perfeitos! Obrigada pela visita, gatinha!
      Beijos

      Excluir