Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Vermelho LCD & Balada! - Up Colors


Oi, Gurias, tudo bem com vocês?
Comeram muito chocolate? Eu comi, tive muita enxaqueca, mas valeu a pena! Também ganhei e comprei esmaltes lindos, que vou mostrar aqui logo, não se apressem!
Tenho muitas manias com meus esmaltes e na ordem de usá-los. Quem não entra na minha cabeça doida não entende, mas gosto de seguir uma certa coerência, que não faz nenhum sentido para os outros. Então, esta foi a semana dos esmaltes nacionais!
A marca Up Colors é do Espírito Santo, e sempre fui fã! Agora eles estão mudando a razão social para Fusion, mas por enquanto, não divulgaram muito os esmaltes. Só tenho visto cremosos e cores normais, mas deve seguir a mesma linha de produção, com glitter, flocados, holográficos e todos as coberturas lindas que nos conquistaram.
Cor diferente do vidro, mas linda ( indicador e mínimo)
Escolhi o Vermelho LCD, que na verdade é vermelho rosado perolado. Achei um pouco ralo, e precisei três camadas para opacar bem. Apesar de ralo, não escorre muito e não tive problemas para limpar. Ficou brilhante, mas usei o Vefic Espelho D'água para abrir mais a cor.
Fiquei frustrada por não ser bem vermelho como o nome sugeria, e resolvi dar uma incrementada com o Balada! da linha Glitter, só que não é glitter, é flocado! entendeu ou quer que eu desenhe?
O Balada! (assim mesmo, com !) tem base vermelha jelly e flakes dourados. Achei um mimo! Usei duas camadas e uma do Vefic para secar mais rápido.
Foto descaradamente editada para mostrar os flocadinhos! #sorry
Já vou dizendo que as fotos não fazem justiça aos esmaltes! Tentei no sol, na luz artificial, regulando a câmera de várias maneiras, e não consegui a imagem real. Editei um pouco, confesso...
De qualquer forma, aparece a beleza dos floquinhos e da cor diferente do rosa Vermelho LCD. Nós compramos da Tatiana Bacellar, nossa amiga e principal fornecedora de esmaltes! Ela está liquidando o estoque dos Up Colors na Esmalteria Mimos e Regalos no Facebook. Quem quiser, aproveite logo! Os esmaltes são lindos e muito bons!

A única foto ao sol! Balada! ficou incrível!

Gosto muito dos meus Up Colors e espero que os Fusion sejam bons substitutos, tanto na qualidade, quanto na beleza. Me contem o que acharam das minhas gêmeas flocadas!
Beijos
Deise


12 comentários:

  1. Sodoku vc nasceu pra eles e eles nasceram pra vc! Ficou divino !!! Rsrs Tudo lindo amiga. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, a cor vermelha ficou mais linda depois que eu nasci, Kátia! huahuahauhau Obrigada, amiga! Beijos

      Excluir
  2. Gostei do vermelho....mas o balada é divo demais....lindão.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu pensei em usar o Balada com outra cor? Deve realçar mais e divar muito! Obrigada, Katinha!
      Beijo

      Excluir
  3. Lindos! Amo vermelho!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é amor, é vida! Obrigada pelo carinho, Maria.
      Beijinho!

      Excluir
  4. Adorei a combinação, a tua cara!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo meus vermelhinhos, Ruiva! Não resisto a eles!
      Beijos

      Excluir
  5. A combinação ficou perfeita, e amei o post!!! Bjs e brigadin...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por sempre nos abastecer de tantas coisas lindas, Tati!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, olhando essa combinação fiquei aqui me perguntando: porque a gente deixa os flocados esquecidos no armário? Ficou muito lindo, e o toque de fazer gêmeas fez toda a diferença, deu um charme, sabe? Arrasou na escolha, pra variar :D

    ResponderExcluir
  8. Fran, os flocados não engrenaram como glitter e holos, o que é uma pena! Eu acho lindo e mais delicados que griti, e ainda tem cores meiguinhas...vamos usar os nossos, tá? ;)
    Beijos

    ResponderExcluir