Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

SWATCHES: TOP BEAUTY... "QUEBRANDO O GELO"



Coleção Quebrando o Gelo

Olá Meninas do meu Brasil, hoje venho trazer esta coleção linda que ganhei do meu Mozão, sim eu tenho um mozão rsrsrsrs, ele fez o layout do nosso blog e coitado ouvi e vê tudo sobre esmaltes por conta do meu amor e vício.
A coleção da Top Beauty é composta por 8 esmaltes 5 cremosos e 3 perolados. Vamos a eles então? 
PS: Minhas unhas quebraram , os anelares e não ficam bonitas, esmaltadas para vocês apreciarem e verem bem as cores, e fazer demonstração em disco  de unhas, prefiro não fazer, acho que não passa realidade, porque sempre nas unhas ficam diferentes, então resolvi fazer em apenas dois dedos, que estão mais bonitinhos, pra vocês verem realmente como ficaram as oito cores a seguir. Espero que apreciem!


1. Lingerie 
2. Lençol de Seda
3.Cobertor de Orelha
4.Striptease
5.Beijo na Boca
6. Buquê de Flores
7. À Luz de Vela
8. Escurinho do Cinema

LINGERIE


Lingerie(Luz Artificial)
Lingerie(Luz Natural)
 
O primeiro é o LINGERIE, um roxo cremoso bem bonito, difícil de fotografar, como todos os roxos e sem falsa modéstia, ao vivo parece muito o Disco Dress da Color Club, duas camadas, sem TC.


LENÇOL DE SEDA


Lençol de Seda

Lençol de Seda
 
O Segundo de hoje é um lindo nude, clássico, LENÇOL DE SEDA, uma pouquinho mais leitoso que os nudes que tenho visto e na luz artificial tem um leve tom acinzentado, muito bonito e elegante, 
duas camadas e uma de TC.

COBERTOR DE ORELHA


Cobertor de Orelha

Cobertor de Orelha

Um roxo acinzentado, COBERTOR DE ORELHA, lembra vagamente o Violeta acinzentado da Risqué e fazendo uma forcinha do Paradoxal da Chanel( um tom levemente mais claro no caso da Top Beauty), achei elegante, duas camadas deste cremoso e uma de tc.

STRIPTEASE


Striptease(Luz Artificial)

Striptease (Luz Natural)


 Agora um rosa cremoso bem vivo, STRIPTEASE, um rosa desnecessário na coleção porque a própria Top Beauty tem inúmeros rosas deste tom, bonito, porem duas camadas não foram suficientes para cobrir bem a unha.


BEIJO NA BOCA


Beijo na Boca

Beijo na Boca
 

Já este tom, puxando pro Goiaba, Beijo na Boca, um cremoso desmaiado, mais elegante, mais bonito pro meu gosto, não sei dizer se temos vários deste tom na Top Beauty, e também não cobriu bem a unha com duas camadas, achei bonito, apesar de não gostar da cor.


BUQUÊ DE FLORES

Buquê de Flores
Buquê de Flores   




Chegando na cor da Estação e nos meus tons preferidos, Azul, ahhh os azuis!!! Este BUQUÊ DE FLORES é um azul perolado um tomzinho, mais escuro que na foto, porque , minha câmera é boazinha e tb tenho uma luz artificial comprada boa, mas nada semi profissional, então este não é o verdadeiro tom dele, na minha humilde opinião achei lindo de morrer, duas camadas e uma de tc. Meu preferido da coleção.


À LUZ DE VELA

À luz de Vela

À luz de Vela   

Este querido verdinho perolado é lindinho, porém bem difícil de fotografar, À LUZ DE VELA, um verde claro que não admite luz nem artificial, nem natural para fotografá-lo rsrsrs, um tom bem perolado e bem claro, eu particularmente achei lindinho, mas não teve jeito de fotografar sua verdadeira cor, duas camadas, sem tc.. belo verdinho!!!


ESCURINHO DO CINEMA
 

Escurinho do Cinema

Escurinho do Cinema


Bom, por último e não menos importante, temos aqui um verde acinzentado, ESCURINHO DO CINEMA, é um cinza esverdeado escuro perolado ou um verde escuro acinzentado perolado? Vocês decidam, porque mais uma vez a foto não esclarece perfeitamente a dúvida e ao vivo ele pra mim é lindo e descreveria como verde perolado com toques acinzentados, duas camadas e uma de tc. um dos meus preferidos também.



Então minhas queridas, tentei mostrar pra vocês esta nova coleção, com 8 cores, espero que tenham apreciado, fiz com carinho tentando ao máximo ser fiel, sei que as fotos não são perfeitas, nem mesmo as esmaltações em dois dedos, mas aqui temos a demonstração das oito cores pra vocês , espero que tenham gostado, qual das cores gostaram mais? 
um grande beijo Kátia Lemos

14 comentários:

  1. Gostei do Lingerie, Lençol de Seda e Cobertor de Orelha.
    Beijos

    http://esmaltesdamaria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fátima, vieram cores pra todos os gostos nesta coleção não acha? bem variado.. obrigada pela visita apareça sempre. beijos

      Excluir
  2. Gostei do Striptease e do cobertor de orelha, são cores bem fofinhas e que podem ser combinadas entre si!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo bem fofas.. o cobertor de orelha fica lindo, acho lindo os tons rosas , na mão dos outros, mas em mim acho que passei da idade dos rosas vivos rsrsrsrs. obrigada pela visita, um beijo, em vc deve ficar divino uma menina ainda!

      Excluir
  3. não curti os metálicos mas os cremosos quero todosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, sou a louca dos metalicos, perolados e se for em tons azuis e verdes roxos melhor..., mas os cremosos estão lindos tb.. achei boa a coleção da Top beauty.. que bom vc nos visitando, quanta honra!!!! mil beijos guria!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ruivinha sempre as ordens sabe que somos unidas sempre ! Adoro quando vem nos prestigiar ! Beijao

      Excluir
  5. Gostei do Escurinho do Cinema, parece um pouco com o Black Pearl da Chanel, ou é delirio? Não gosto de jelly sozinho, a gente perde muito tempo deixando decente, né? A coleção é bonitinha, principalmente os roxos e os metálicos. Fortalece as unhas e para de usar acetona que ela enfraquece muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada parceira to usando o removedor que compramos igual e tb nao sei porque sempre quebramm as mesmas os anelares e eu adoro metálicos e tb adorei os roxinhos beijos amada

      Excluir
  6. Essa coleção é linda, mas por aqui não acho com tanta facilidade.
    Lindoooos =]
    Vem conhecer meu blog também Kátia =]

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To indo lá ver as novidades Andreza.. eu ganhei do amor essa coleção achamos numa farmacia, porque o dinheiro sumiu das nossas vidas até junho.. Venha sempre nos visitar!!! beijão!!

      Excluir
  7. adoreiii os cremosos tb!!! Onde acho estes danados?
    Isto aí, miga, tem mais é que mostrar mesmo! Nada de disquinhos!! Mas às vezes é o que nos resta! Hehehe! Bjjssssssssss

    ResponderExcluir