Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Primeira Parceria: Patty Películas de Unhas


www.pattypeliculas.com.br

Hoje, fugindo um pouco do protocolo, porque um post é meu e o outro da Deise Garay, furei a fila, para apresentar para vocês a delícia da nossa primeira e honrosa parceria: PATTY PELÍCULAS DE UNHAS. Nós nos conhecemos pessoalmente e a Patty( Dona da Patty Películas de Unhas) tem um capricho incrível no que faz, é bem caxias e eu particularmente prefiro as películas dela de renda, são delicadas e de extremo bom gosto e também já fizemos há algum tempo atrás personalizadas com fotos minhas. Nos foi enviado 12 películas que nós( Eu e Deise Garay) mesmas escolhemos, para mostrarmos pra vcs, aqui estão elas:

 



Então devido nossa parceria, quem quiser adquirir estas maravilhosas películas, é só digitar o código acima que terá 5% de desconto em suas compras. Hoje escolhi uma linda película de renda para mostrar pra vocês:

 


Como podem ver, elas são lindas e delicadas e compõem muito bem o visual de suas unhas. Eu, particularmente não sou expert em aplicação de películas e olha que eu adoro Películas tenho bastante e vivo tentando aplicá-las, mas nunca ficam perfeitas, mas isso por minha total culpa, porque é preciso um pouco de destreza e prática, quanto mais você aplicar, mas vai aprender, até chegar o ponto que ficará bem fácil e perfeito, a minha não ficou perfeitinha como poderão perceber, mas atrás das películas tem todas as informações necessárias para uma boa aplicação nas unhas.

 


Gosto de apenas aplicar no anelar como filha única, porque fica mais elegante não acham? o Esmalte usado é: Corre pro Abraço - Coleção Copa das Cores - Colorama. 

 

Modo de usar: 
1: Esmalte as unhas com esmalte de sua preferência. 
2: Recorte a película e retire-a da cartela com a ajuda de uma pinça. 
3: Passe uma camada bem fina de óleo secante sobre o esmalte quase totalmente seco. 
4: Coloque a película sobre a unha com óleo secante e ajuste-a para ficar da forma desejada.
 5: Após ajustar a película, pressione-a do centro da unha para os cantos para que ela cole no esmalte. 
6: Retire os excessos com um alicate de unhas ou tesourinha e aplique esmalte incolor para fixar a película. 

Mais modelos na Loja Virtual:
 
www.pattypeliculas.com.br
 
Adoramos recebê-la Patty como nossa primeira parceria e espero que seja longa e duradoura, estou muito satisfeita com seu produto, além de lindas as películas de renda são fáceis de aplicar. Até a próxima Gente. E que tal gostaram da nossa parceria? beijos Kátia Lemos

2 comentários:

  1. Ficou linda a tua combinação, muito delicada e chique! Eu já conhecia as películas da Patty, mas as de Renda ainda não. Fiquei surpresa quando vi que tem três opções: prata, dourada e branca. Babei por novas combinações! Estou louca para usar as minhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As de renda são as minhas preferidas Garay, eu ainda sou um desastre pra colocá-las, mas com as tentativas vou me aprimorando rsrsrsrs. que bom que gostou.. venha logo pegar as suas! beijos

      Excluir