Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

NABI Volcano 25 Green + Película Perfect Nail





Olá Meninas!
Hoje vamos mostrar uma linda combinação de verdes, um verde vivo texturizado mais uma película de unha inteira floral perfeitamente linda como filha única no anelar.



 
Esse lindo verde fluor é: Nabi Volcano Texturizado nº 25 Green, com 3 camadas, ainda não cobriu perfeitamente a unha, demorou pra secar estranhamente porque os texturizados geralmente secam muito rápido.
Achei bem ralo, diferente de outros nabis da coleção que tenho que com uma camada cobriram perfeitamente.




Bom falando de Película, que as outras me desculpem, sim eu sei tem muitas películas ótimas no mercado, mas é inegável a superioridade na qualidade dos produtos Perfect Nail, de fácil aplicação, qualquer pessoa, mesmo descoordenada com uma ou duas aplicações já consegue aplicar nas unhas facilmente. Uma grande variedade de modelos e cores e com ótima durabilidade, porque já apliquei outras e dura bastante nas unhas.
PS: Quero deixar claro aqui que não tenho nenhuma parceria, os produtos foram comprados em lojas de cosméticos em Porto Alegre e meu parecer é completamente idôneo, falo aquilo que percebo, sobre a qualidade dos Produtos no caso Perfect Nail.
* Aprovado.



Para finalizar, quero dizer que adorei a combinação dos verdes, apesar de achar que o Nabi era um pouco mais grossinho, ainda assim achei a cor dele maravilhosa, muito fluor, vibrante, para começar bem a semana com um lindo feriado na quinta. rsrsrsr.
Esse amado foi comprado na liquidação da Maria Gastadeira.
Bom por hoje é só meninas, espero que tenham gostado dessa combinação.
Um beijão
Kátia Lemos

15 comentários:

  1. Arrasou Katia!!
    Eu, mesmo sendo parceira da Perfect tenho liberdade para expressar minha real opinião sobre os produtos deles e nunca tive problemas ou se quer dificuldade na aplicação das películas da marca, sou fã e apaixonada pelas películas desde o início que as conheci...
    Sua combinação ficou maravilhosa!!! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, eu tb adorei e comprei esse modelo por sua causa quando vi a rosa nas suas unhas, queria uma azul, mas não achei na Coprobel.. beijão e apareça sempre, a casa é nossa. Sim a Perfect Nails sao de ótima qualidade....

      Excluir
  2. Ficou diva a combinação Kátia. E as Perfect Nails são excelentes mesmo.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ruiva e ainda pegamos uma promoção das Peliculas na coprobel! :) Fiquei super feliz! beijao

      Excluir
  3. Ficou tão lindinho, vibrante e feliz! Não imaginei que fosse ralo, porque o Red Red tem boa cobertura. A película ficou super linda, combinou muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada SDC combinou né? esse é o resultado da semana que antecede o niver acho que as coisas vão melhorar! <3 e Vi bem o Red Red em vc achei que cobriu perfeitamente a unha.. já o Green ficou com o fundo da unha aparecendo de leve apesar das 3 camadas.. beijos te doro sosokuuuuuu

      Excluir
  4. Eta ficou linda xará...e o verdinho combinou com você...Muitos Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou xará e um elogio vindo de ti me deixa muito feliz, viu? Obrigada venha sempre nos visitar!:)

      Excluir
  5. achei bonitona tua combinação queridona grande beijo

    ResponderExcluir
  6. aiiiii ainda bem que vcs tiraram a palavra verificadora hahaha
    coloquei o link do blog de vcs lá no recomendo do MNM grande beijo o blog tá lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada quanta honra ser recomendada pelo Moda na Mão. Desde sempre esticando a mão pra trazer a gente pra perto das melhores como tu. Fico imensamente liso geada e agradecida pelo carinho e atenção que sempre teve comigo, se estou aqui foi porque um dia vc me puxou pela mão. Aonde planta os amor, o amor É reconhecido. Obrigado por tudo sempre. Grande beijo sua fã

      Excluir
    2. Amada quanta honra ser recomendada pelo Moda na Mão. Desde sempre esticando a mão pra trazer a gente pra perto das melhores como tu. Fico imensamente liso geada e agradecida pelo carinho e atenção que sempre teve comigo, se estou aqui foi porque um dia vc me puxou pela mão. Aonde planta os amor, o amor É reconhecido. Obrigado por tudo sempre. Grande beijo sua fã

      Excluir
  7. Nossa que lindeza de verde *o*
    Estou doidinha por uns Nabi :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais lindo [=

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir