Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Pra Frente Brasil... Coleção Brasil por Risqué: É Campeão!





Olá Meninas do Meu Brasil,

Hoje venho mostrar essa belezinha da coleção nova da Risqué: Pra frente Brasil Coleção É campeão.
Foi uma grata surpresa,um esmalte delicado, porém diferente e inovador pras marcas nacionais.



Porque Inovador? O que temos visto, como proposta pra copa do mundo, são cremosos nas cores padrão: verde, amarelo, azul e branco e um glitter transparente que mistura estas cores.
Ele é leitoso suave, sem ser grosso, não é ralo, com duas camadas ficou perfeito.




Nesta foto vcs irão perceber que ele possui glitter hexagonal verde, filetes, azul, amarelo e prata super delicados. E principalmente fácil de limpar(coisa bem difícil quando se trata de glitter não é?) e vc não precisa catar os glitters, eles vem na quantidade certa no pincel e se distribuem muito bem.



Aqui nesta foto, temos a coleção completa com 6 esmaltes que veio com esta bola(necessaire) linda, somente pra promoção de divulgação.( Foto tirada do blog Unha bonita).



Concluindo, 
esse 
queridinho 
me 
surpreendeu 
mesmo, 
eu que não 
sou fã de 
clarinhos, 
achei este 
diferente, 
com um 
toque 
glamouroso 
e com uma 
linda proposta 
pra Copa do 
Mundo que vem aí.
Espero que 
tenham 
gostado 
e até a próxima.
Grandes 
beijos
                            
Kátia Lemos




11 comentários:

  1. Respostas
    1. lindinho né Ju, eu achei um mimo maravilhoso! beijos Ju e bem vinda a este cantinho!

      Excluir
  2. Achei pheeno e super criativo! Palmas para a Risqué e para ti, dona Kátia!
    Beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom eu me esmero em ti né? tu é a craque da familia.. rsrsrsrs beijos e obrigada! eu achei maravilhoso e criativo esse querido!

      Excluir
  3. Adorei ele! Acho que é o único que vou comprar.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivinha ele é uma grata surpresa, alongou as unhas, ficou delicado e divertido, muita gente comentou sobre ele nas minhas unhas.. acharam que era importado, quando disse que era risqué se surpreenderam. beijos guria, eu comprei o azul que parece roxo, um azul indefinido lindo!

      Excluir
  4. Helloooooo!
    Cheguei e já conferi que como tudo que tu faz com dedicação, o blog ficou perfeiro.
    Lindo este esmalte. Vou atrás pra comprar.
    Bjo Katita e muito sucesso e este novo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa fico muito feliz que tenha gostado. Estou me dedicando para que saia tudo bonitinho e que atinja o coração das pessoas que apreciam um bom esmalte. Seja bem vinda amiga grandes beijos.Tua opinião é muito importante pra mim!

      Excluir
  5. Lindo!!! Adorei ... e desculpa não ter vindo antes :) Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Soninha linda.. sua presença engrandece este cantinho.. Seja bem vinda e que bom que gostou.. grandes beijos katita

      Excluir