Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Meu Vício, Meus Amores


 

Olá meninas, neste post de apresentação resolvi mostrar pra vcs
um pouco dos meus amores, minha coleção, minha cor preferida, minhas melhores esmaltações e um pouquinho de mim mesma.
Sempre tive uma média de 80 a 100 esmaltes, desde que me conheço por gente. O que já era pra muito dos mortais um exagero, um absurdo. Com o tempo quem me conhece e me respeita, sabe que minha coleção cresceu um pouco nestes últimos dois anos. Agora mandei fazer uma prateleira que pega toda a parede do corredor do meu quarto, que modéstia a parte ficou bem lindinha e estou por volta de 2135 vidrinhos, na última contagem e crescendo.. uma maravilha não acham?


O meu tom, a minha cor preferida de todas sem sombra de dúvidas é o AZUL, esta cor me transforma, me alegra, me enche o coração de entusiasmo, enfim a cor mais linda dentre todas as cores do mundo.


Aqui deixo alguns azuis escolhidos de tantas esmaltações que fiz, temos cremosos, cintilantes, holográficos, glitter, para todos os gostos.
SDC'S
Siamesas dois corações, Deise Garay, minha grata surpresa, única, sabe respeitar, ajudar e aceitar o outro como ele é, sensível, amada por muitos.
Aos poucos, desde o primeiro dia fomos nos aproximando, mesmo sendo
muito diferentes, somos siamesas no amor da amizade que se faz na verdade, na dificuldade, na alegria. Eu te adoro demais, eu e toda a torcida do Rio Grande e do Brasil, com seu jeito delicado, maduro, sincero.
Que essa nossa amizade perdure e quero que saibas que pode contar comigo pra sempre, pro que der e vier.
Da sua amiga e parceira
Por enquanto é isso meninas, espero que tenham gostado de ver e saber um pouco de mim e meus amores.Um beijão Kátia Lemos   





11 comentários:

  1. Que lindo post Kátia! Adorei o Siamesas dois Corações! kkkkkk

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruiva querida, saiba que o nosso grupinho é a coisa mais gostosa desse mundo, sou grata pela chance de conviver com vcs todas. um grande beijo.

      Excluir
  2. Ficou lindo, nem parece marinheira de primeira viagem! Amei a mensagem no final, também te adoro, e sei que estaremos bem velhinhas, dividindo nossos esmaltes! Beijos, Katita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te adoro sodokuuuuuuu! pra sempre na alegria e na tristeza! bjs

      Excluir
  3. Ai, que cantinho lindo! Meu marido já falou que ia fazer esse cantinho pra mim e até hoje necas, hahahaha! Minha cor favorita também é azul!! E encerrou lindamente com o esmalte mais procurado de todos os tempos, o Frio na Barriga! Hahahahaha Um beijo, adorei o cantinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina deu um trabalhão pra fazer a parede toda e agora com a chegada de mais esmaltes tenho 3 caixas cheias pra recolocar nas prateleiras, que fiz por cores! Procura um mdf mais grossinho, porque os nossos bebes sao um pouco pesados!. E quanto ao frio na barriga, nós compramos na Loja virtual Lady Glam, caso queira saber. obrigada pela visita.. Volte sempre! bjs

      Excluir
  4. Nossa vc é demais! Adorei conhecê-la melhor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michele, seja bem vinda esse cantinho é nosso! beijos

      Excluir
  5. Adoreeiiiiii! Vcs são lindas juntinhas! Que seja eterno. Amoooo azul tb, mas mais rosa :) tu sabe né? Beijooo grande e alegria e saúde pra este cantinho querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindinha.. nossa grupinho é muito bom.. e esse cantinho é nosso, sempre se sinta em casa.. grande beijo gaby!

      Excluir
  6. que prateleiras tão bem recheadas :)
    azul tb é a minha cor favorita
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir