Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mali - Ki Cor & Nude Surpreendente - L'Apogée





Oi, Gurias!
Como foi a Páscoa para vocês? Comeram muito chocolate? Eu sim, sou chocólatra e depois preciso entrar numa rehab para me acalmar! Chocolate é como droga para mim! hehehe Minhas unhas de Páscoa foram bem coloridas e brilhantes, para combinar com as embalagens dos ovos e bombons.
Coloridas como os ovinhos de Páscoa!


Eu e a Kátia conversamos com a Débora, nossa amiga do Facebook, sobre os esmaltes Ki Cor, e o Tico acabou contando para o Teco que tenho dois desta marca! Então fui procurar...mas é complicado encontrar dois esmaltes, no meio de 3000, mesmo que estejam separados por marca. Só achei quando parei de procurar! Fui guardar os esmaltes que estavam há um tempão na caixa que chegou, e achei os Ki Cor...assim!
Na base do vidro, rosa!
Quando achei, não pude deixar de usar! Escolhi o Mali, que é um vinho rosado cromado muito bonito, e cobre perfeitamente com uma camada. O único problema é que ele tem um cheirinho beeem ruim, uma catinga que o Mega Brilho Ideal disfarçou bem, mas acabou mudando a cor, deixou o tom mais fechado. Achei bonito dos dois jeitos, mas preferia que não fosse fedorento! hehehe
Não foi por essa razão que fiz a famosa Homa Manicure, foi porque eu queria mais cores e brilhos nos dedos! Optei pelo Nude Surpreendente da L'Apogée e fiz um belo contraste! Gostei, embora o Nude me dê a impressão que não tenha esmalte, por causa do Mali, esmalte que me enganou bonito! No vidro parecia rosa cromado, mas nas unhas, a cor vinho apareceu. Achei incrível!
Branco Cremoso
Quase esqueci de dizer que o NS é tão ralo, que resolvi usar uma camada do Branco cremoso da Nyce. Esta marca é de Cachoeirinha, cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Usei só uma camada do Branco, manchou um pouco, mas não me importei. As duas camadas do NS disfarçaram bem e o Mega Brilho Ideal concluiu o trabalho com louvor!
As três belezinhas!
Talvez eu tivesse que usar duas camadas do Mali, porque depois de lavar a louça do almoço, descascou a pontinha do indicador. Foi uma lasquinha mínima...mas que pode ser a ponta do iceberg! Logo saberei, e será uma desculpa para trocar de esmalte, né? huahuauha
Vocês conheciam os Ki Cor? Me contem!
Beijos
Deise



10 comentários:

  1. Eu adorei usar o Nude Surpreendente, Cris! Ele foi um dos que não ficaram feios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kcor no final a gente fica na dúvida de tantos esmaltes dos que temos e os que não! Tá lindo sodoku , nessa unha elegante ! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kátia! Até que durou bastante, aquela lasquinha do Ki Cor não aumentou e só tirei hoje, três dias depois. É um esmalte muito bom, mas vou usar duas camadas na próxima vez!
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei dessa esmaltada... faz tempo que não faço nada assim. Ficou lindo, Deise.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Antonia! Adoro esse tipo de "arte", por isso faço muito!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amei a combinação, o legal é ver que esse glitter da L'apogee combina com tudo, suas unhas ficaram mesmo parecendo um cupcake *.* E como assim esqueceu o pobre do Mali na caixa? Isso dá processo por abandono hein? Um beijão, querida!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei, Fran...eu deveria ser exilada numa ilha com fumacinha preta! :( Mas isso acontece com mais ou menos 2000 vidrinhos aqui! Sou má...huahuahuuaha
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaa fedido mesmo!
    Encontrei eles na Hair Brasil. Trouxe 3 pra casa sendo dois foscos. São lindos mas ainda não consegui usar!
    Eu achei uma charme essa mani Deise!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rúbia, eu achei esse esmalte no meio dos L'Apogée e nem lembrava que tinha! É fogo comprar tanto...mas é tão lindo mesmo! Não sabia que tinha foscos, agora fiquei curiosa! Obrigada pela visita carinhosa, querida!
      Beijos

      Excluir