Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Sunshine - Starvie




Oi, Gurias!
Estou feliz, o Inter é TETRACAMPEÃO! E para contrariar a torcida alvi-rubra, não pintei as unhas de vermelho! A cor é outra e é uma surpresa...
Mas a postagem deve ser feita, e resolvi mostrar a cor dos campeões: ouro puro, na cobertura que mais gosto, holográfico!
O Sunshine é este dourado lindo e perfeito, da Starvie, empresa de Sergipe. Ele faz parte da coleção Holográficos, que tem mais três cores, além do Sunshine: Moon - prata, Scarlet - roxo, Jungle - verde.
Lindo, perfeito e dourado!!!
Os holos não precisam de base especial e NÃO arrastam na unha. São fáceis de passar, não escorrem e secam rápido. Usei duas camadas do Sunshine e não usei top coat, para testar a durabilidade. Ele é bem durável. Mesmo com todos os afazeres domésticos, fiquei holográfica por quatro dias! Sabemos que isso é um recorde para holos!
O prisma é lindo e delicado, cheio de cores e brilhos, e eu fiquei hipnotizada com tanta beleza! Adoro esmalte dourado e bonito, quando é holográfico, é pura covardia! Se compararmos com o Mystic Gold da Jade, notaremos que o Sunshine é menos amarelo e tem a holografia mais discreta, mas também "exibidinha"! huahuhauha É uma boa opção para substituir o douradinho da Jade, que foi tirado de linha.
Mystic Gold - Jade
Sunshine - Starvie





















Estes esmaltes são lindos e de ótima qualidade. Aqui em Porto Alegre, compramos com a Tatiana Bacellar da Esmalteria Mimos e Regalos. Ela é uma linda e faz de tudo para nos trazer estes bebês!
Vocês também gostam de holográficos? Em Porto Alegre, não tem previsão de chuva tão cedo, ok?
Beijos e até a próxima!
Deise





8 comentários:

  1. Tu é campeã, por isso teus posts enchem de comentários.. Perfectttttt! pra variar e lindo né? Parabéns minha amiga... te adoro... katita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Katita! Brinquei com a maldição, mas espero que o sol continue. huahuahuhaua LoveU
      Beijos

      Excluir
  2. Acho o da Jade mais bonito! ♥
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Line! Mas gosto tanto de holos que vejo a beleza de cada prisma, e adoro o do Sunshine! Coisas de paixão, sabe? hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo, hein...bom pra usar na Copa ;)
    Bjocas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o verde da mesma coleção, que é um escândalo, Brubs! Dá pra fazer uma nail art incrível na Copa!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho um pedido: mostrem esmaltes que também posso usar chuif! Brinks né, por favor haha. Inter campeão merece tudo dourado, vali até um Dalessandro só de pintura corporal huhuhu huasdhuss

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, Fran! :( A indústria é malvada com alérgicas, mas eu vou dar um jeito! Dale é tudo de boooom! \o/
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir