Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Zoya Pixie Dust - Stevie





Oi gurias, eu sei, vocês estão pensando: ué ! o que essa mulherada tá fazendo aí? Cadê o esmalte? Calma que já começo a Historinha para vocês!
Era uma vez........ kkkkkkkk nada disso. Esta foto começa pra explicar que nos encontramos na casa da Ruiva Cohen, para esmaltar, para conversar, para se alegrar, porque viver não tá nada fácil não é? rsrsrsrs
Na foto, da esquerda pra direita, Gaby, Deise, Eu e Ruiva, sempre que dá a gente se reúne pra nada, porque esmaltes são o pretexto pra gente se reunir, esmaltar, usar os esmaltes uma das outras e comer( eu como integral e yogurt) hehehehe.
Bom agora tudo isso pra dizer que o bendito lindo que vou apresentar, peguei emprestado da minha amiga rica: Deise Garay.. Obrigada, sua linda eu te adoro de montão... Sodoku( apelido carinhoso da Deisinha) hehehehe.



Bom, aí está esta coisa de louco que é este esmalte. Nenhuma foto conseguirá expressar a beleza deste sand. Para minha tristeza e para minha pobreza, não consegui comprar nenhum ainda desta coleção e também não tenho nenhum Zoya para chamar de meu.Mas sou uma mulher de sorte, porque tenho amigas maravilhosas que, são generosas e emprestam para eu usar, antes mesmo delas usarem, muito amor não acham?




Aqui, uma foto com o gatinho lindo da Ruiva, eu não tenho gato, mas acho que unhas e gatos foram feitos um pro outro, combinam e são sugestivos, felinos, garras essas coisas...




Esse Zoya tem um tom lilás chique e perfeito, com micro brilhos delicados prata, tem o aspecto fosco como a maioria dos Pixie Dust. Passei duas camadas muito facilmente, como todas sabem, os texturizados importados são fáceis de esmaltar e limpar os cantos, apesar de sempre ficar um brilhinho ou outro, que tiramos com facilidade no próximo banho!




Por fim, completamente na luz solar, representando bem a maravilha deste sand, acho que depois do Carter esse é o meu esmalte sand preferido de todos os tempos. E olha eu sou a louca dos azuis, mas tenho um caso amoroso muito quente com roxos e lilás, rsrsrsrs. espero que tenham gostado como eu deste lindo e até a próxima gurias. 
Grande beijo
Katita





10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada amiga, seja bem vinda a este cantinho, aqui sempre encontrará novidades e esmaltes lindos para se apaixonar.. beijos katita

      Excluir
  2. Lindo! Esse esmalte é perfeito e facílimo de usar! Eu queria toda coleção mas, né? É uma briga para conseguir! Ficou lindo em ti e combinou com o Bado. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a ti amiga que sempre me empresta esses maravilhosos.., eu simplesmente adorei.. grande beijo sodokuuuu

      Excluir
  3. Ficou lindo demais Kátia, um primor de esmalte mesmo. E o meu bebê saiu lindo na foto! kkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bebe, se comportou, eles são carinhosos e adoram posar pra fotos.. a tarde com vcs sempre me renova.. grande beijo ruiva!

      Excluir
  4. Coisa mais liiiiiinda esse Zoya! Divo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, pra mim é um dos mais lindo da Zoya Pixie, muito Divo.. obrigada pela visita e volte sempre

      Excluir
  5. Respostas
    1. Lindo mesmo Bruna.. graças a minha amada deise que emprestou! :) beijos

      Excluir