Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Efeito Salpicado Dote: Morango e Pitaya


Oi, gurias!

Antes que me perguntem o que estou fazendo aqui, quero apresentar nosso blog, meu e da Kátia Lemos. Queremos nos divertir muito e nos exibir mostrar nossos lindos esmaltes!
Hoje quero mostrar uma das minhas manis preferidas: a homa manicure, que é apenas uma inversão de cores, sendo que dois dedos são diferentes. Fácil? hehehe Olhando as fotos é melhor!
Luz artificial
A Dote lançou a Coleção Efeito Salpicado no ano passado, mas ainda não encontramos em Porto Alegre. Graças à minha amiga de São Paulo, Leka Angel, tenho toda coleção. Escolhi o Morango e o Pitaya, para o domingo, porque era grenal sou aloka dos vermelhos, né? Alguém não sabia disso?
Usei base comum, não quis usar peel off, mesmo correndo risco de gastar metade do removedor para limpar as unhas! Eu queria ver a duração do esmalte e achei que o peel off atrapalharia. Foi uma boa decisão, porque não foi TÃO difícil tirar.
Os Salpicados são esmaltes grossos, com ótima cobertura. Acho que unhas curtas ficam bem com uma camada. As minhas estavam longhettes e precisei de duas camadas. Tanto o Morango, quanto o Pitaya, espalharam as "pulguinhas" bem, não ficaram amontoados. As unhas ficaram lisinhas, e passei uma camada do Extra Brilho Ideal, que é transparente e não altera a cor do Pitaya, que é branco.
Adoro fazer esta mani, porque uso dois esmaltes e posso fazer uma linda combinação! Além de ser ousada...
O esmalte começou a lascar no terceiro dia, bem na hora que eu queria tirar mesmo. Foi na casa da Kátia, numa reunião super gostosa com as zamigas dos esmaltes. Sempre nos reunimos para conversar, rir, pintar unhas e...comer! Tinha bolinho gostoso da Kátia e esmaltes lindos! Logo aparecerão aqui!

Desculpem a foto sem foco! Kátia, Gabi, eu e Ruiva


Espero que a Dote melhore a distribuição de lançamentos em Porto Alegre, porque antes recebíamos as novidades logo, e inexplicavelmente só encontramos a linha regular em balaios! São esmaltes baratos e de ótima qualidade, mas não merecem estar largados em balaios, onde acabam quebrando ou abrindo e fazendo sujeira! Vamos torcer que a Dote nos escute, né gurias?
Contem o que acharam do post!
Beijos
Deise


25 comentários:

  1. ÊEEE blog novinho!!!! Lindo cantinho de vocês Deise!!!
    Adorei a combinação dos Dotes!

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso primeiro comentário, Ruiva! Obrigada pelo carinho e pela visita!
      Beijos <3

      Excluir
  2. tudo lindo que Deus nos abençõe e nos proporcione, sorte e sucesso.. Te amo SDC.. beijão.. Sejam todas bem vindas!

    ResponderExcluir
  3. Esse era o propósito do Esmaltchê né? é horrível ser sempre as últimas a receber os lançamentos do nosso vício. somos diferenciadas nesse sentido. lindo espaço, muita sorte gurias!!!! A amizade de vocês é muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a vc Amada que me trouxe pela mão até aqui com todo carinho e me introduziu esse mundo e a essas amizades maravilhosas.. Minha gratidão eterna! beijos

      Excluir
    2. Obrigada, Michele! Estamos todas juntas, graças ao Moda na Mão e ao Esmaltchê! Aprendi, aprendo muito ainda, e espero ajudar quem precisa!
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns SDC's!!!
    Adorei o novo blog, principalmente a cor dele hauhauhaua
    Pena q esse novo Dote ainda ñ chegou por aqui, pq tá mto fofis.
    Mto sucesso pra vcs, minhas queridas <3
    Bjs
    Débora da Silva Braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora Linda... aqui tb muito difícil, a Deise conseguiu através de uma amiga de são paulo, porque em porto Alegre nem sinal deles!. grande beijo

      Excluir
    2. Hello, Deby! Vamos pressionar a Dote, ok? O resto das brasileiras também quer! huhauhuauha
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a homa, ficou lindaaa!
    Acho esses dotes tudo de bom s2
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro fazer homa, Alice! Fica lindo e desencalho vários esmaltes! Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  6. Ficou bem legal essa homa... adorei! :)
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrycia! Vermelho e branco é difícil ficar feio, né?
      Beijinho!

      Excluir
  7. E aí? Continuará no outro blog tb?
    Show de bola esses esmaltes da Dote, hein...ganhei esse vermelho, falta tempo pra usar. Adoro pulguinhas!
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo no Esmaltaradas, Brubs. Adoro a Adri! Como não usou ainda o Morango? Vai divar com ele!! huahuahuhau
      Obrigada pelo carinho, beeeijoos

      Excluir
  8. Aaaaaaaaa que fofa essa homma! Eu adoro também! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eita blog novo e estreando com as lindezas da Dote....só tenho o Pitaya...lindeza! Parabéns Deise e xará com nome mias lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ter que responder kkkkkkk nome mais lindo de todos os tempos xará hehehehe seja bem vinda!

      Excluir
    2. O Pitaya é um dos mais lindinhos, mas sei que tu deve amar o Maracujá, caquentinho fofo!
      Beijos

      Excluir
  10. Que maravilha!!! Muito sucesso e diversão pra vocês♥ Quanto aos esmaltes, minha única frustração é aquela usual: não é 3free mimimi. Fora isso, achei lindos, especialmente o vermelho *.* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem para as alérgicas, Fran! Espero que isso mude logo, pela saúde de todos. Sou suspeita quando tem vermelhos...#aloka! Obrigada pela visita, querida! Beijos

      Excluir
  11. eu amoo esta coleção, pena que nem chegou aqui ainda, a gente tem que se puxar pra conseguir de fora.
    Adoro vcs!
    Que continuemos sempreee juntas, rindo, chorando e verdadeiras!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vendedores não sabem ganhar dinheiro, né Gabi? hahaha Também te adoramos, e quero esse grupo unido, sempre alegre!
      Beijos

      Excluir