Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gradiente Clichés Glamour: Super Mulher + Selvagem



Olá gurias! Como estão com este clima de Copa do Mundo? Jogos de futebol o dia todo na tv, eu até gosto,mas gosto mais de verdade, do clima de festa que tudo isto gera nas pessoas, ainda mais na minha cidade, Porto Alegre- RS que cedia alguns jogos. No domingo dia 22/06 vou assistir Coréia x Argélia e confesso, tô bem animadinha.
A Mani de hoje, claro é em ritmo de Brasil com sotaque Português, rsrsrs...Gradiente com Clichés Sands, vamos aos lindos:





O primeiro usado,  foi Cliché Glamour: Super Mulher foi esponjado junto com o outro cliché que vou mostrar adiante. Ele( Super Mulher) é um azul, verde teal com um toque dourado lindíssimo e ainda por cima texturizado, nada pode ser mais PERFEITO. Essa fotinho, foi tirada no sol fraquinho no fim de tarde, seca super rápido e fica fosco.




Aqui temos o outro lindo que foi usado pra fazer o gradiente: Cliché Glamour Selvagem um Verde Vivo lindo com toques dourados, que junto com o Super Mulher, na minha humilde opinião ficou LINDO, harmonioso, e diferente das manis que vi para homenagear o nosso Brasil nessa Copa.
Nesta foto, na luz artificial, para vocês terem uma idéia de como ficou a mani escolhida por mim, para comemorar e 
festejar a Copa do Mundo no Brasil.




 Aqui, algumas fotos para vocês verem de vários ângulos como ficou o gradiente português(esmaltes portugueses) em homenagem ao Meu Brasil querido!


 Aqui, passei uma camada generosa de Top Coat Star Vie,para realçar ainda mais todo esse glamour e brilho. O que acharam? 
Melhor com Tc, ou sem?



 Então meus amores, por hoje era isso que preparei para vocês, espero que tenham gostado, eu modestamente ADOREI a mani, ficou a minha cara, com cores que amo e com brilho, que também adoro.. 
Um grande beijo. 
E vamos Brasil! Rumo ao Hexa!
Kátia Lemos

 

11 comentários:

  1. Ficou mara! Faz uma hora dessas um vídeo com tutorial para as burras tipo eu, hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super facil amada, com os sands ainda mais facil, qualquer hora faço um tutorial sim tá? obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  2. Gostei muito do colorifo, e esta textura fica áspera ou lisa ?
    bjos
    Mariza dias com problemas de UR L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariza se não passar TC, fica um pouco aspero sim, pois são texturizados, mas vc tem a opção de passar um bom extra brilho e deixar mais lisinho.. grande beijo!

      Excluir
  3. Gostei muito, as cores combinaram perfeitamente! Prefiro sem TC, com a aspereza normal. Dizem que é mais fácil fazer esponjado com sand, né? Vou tentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sodoku linda sands, com ou sem TC são lindos rsrsrsrs, e sim muito mais fácil fazer os esponjados com eles parece que ficam mais uniformes com apenas duas esponjadas, mas olhando com cuidado, dá pra ver as falhas deixadas pelo aspecto arenoso. Se passar uma camada de TC, deixa com um aspecto mais uniforme. Eu achei que combinou muito tb ne? beijos te adorooooooooooo

      Excluir
  4. Ficaram lindas eu tenho muitos da marca, mas não desta textura.
    Lindas.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida.. tenho apenas uma cremoso da marca que troquei com a maravilhosa gaby minha amigona, um verde musgo lindo e estes dois sands que comprei na esmalteria da kk com minha SDC Deise , to apaixonada neles.. texturizados e ainda nas minhas cores preferidas... grande beijo

      Excluir
  5. Que lindo!!! Quero muito os sands da Cliché.

    beijos

    ResponderExcluir