Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

GRADIENTE Star Vie:Titânio 3Free Premium + Requinte Cremoso





Olá Minhas Amigas, aqui no Sul chove de manhã, de tarde e de noite. 
Fico entediada, não sou feita de açúcar, mas estou naqueles dias e pegar chuva e frio, só piora a situação, rsrs!Sei que isso não é do interesse de vocês.... Bom, não vamos falar de coisas chatas e sim da parte boa dos dias chuvosos, a grande terapia, ESMALTAR as unhas, fazer testes , treinar o que não sabemos fazer, cuidar dos filhotes amados, os esmaltinhos. E olhando para minha prateleira, cheia deles, tive vontade de criar um esponjado gradiente com esta marca que adoro STAR VIE. E tenho bem poucos desta marca(kkkkkk) só duas prateleiras cheias, resolvi fazer branco e preto(um preto perolado com uns brilhinhos lindos).
Vamos ao gradiente?



Claro que é uma tentativa né gente? fica umas bolinhas, mas achei até que ficou bonitinho rsrsrsrs. Os esmaltes usados foram :Titanio 3Free Star Vie Premium, um chumbo perolado com micro brilhinhos pratas muito discretos e o branco cremoso Star Vie Requinte( um dos brancos  que super recomendo, não mancha e fácil de aplicar). Para fazer o esponjado usei esponja de cozinha amarelinha e esponjei duas vezes em casa unha, limpei e passei uma camada de TC da própria Star Vie, o roxinho. Faz tempo que não faço um gradiente, mas até que gostei desse.


A marca STAR VIE será nossa primeira marca de esmaltes parceira, o que nos honra muito, porque mesmo que não formássemos parceria, sempre deixei claro na minha modesta página no Facebook e no meu perfil, que adoro e aprovo esta marca, que é de Aracaju - SE, pelo seu empreendedorismo, sempre buscando novidades, da maneira carinhosa, peculiar que trata suas clientes, da forma que as grandes marcas esqueceram ,que NÓS consumidoras que compramos e prestigiamos é que fazemos as empresas Grandes. Tenho certeza absoluta, que em pouco tempo, em cada lugar deste país, vocês encontrarão um Star Vie, em cada loja de Cosméticos, em cada Farmácia, em todo lugar.

 A Dona da marca se chama Márcia Medeiros, sempre solícita, gentil, um amor de pessoa, que trabalha incansavelmente pra que tudo sempre corra bem, agradeço sempre a atenção que me dá, tirando dúvidas e auxiliando em tudo.Logo firmaremos essa linda parceria que muitos nos dará orgulho, aqui no SDC'S.


Então preto com branco, dá um tom acinzentado né? Sabe que olhando bem eu gostei? Usar esmaltes de qualidade, também é muito importante gente, para dar um bom acabamento, eu não sou boa em esmaltar, estou aprendendo e tentando e tentando, uma horas destas a coisa melhora rsrsrs!. E vocês, o que acharam deste gradiente Star Vie? 
Um grande fim de semana para todas e até a próxima! Beijos
Kátia Lemos

8 comentários:

  1. Ficou muito fofo!

    Uma pena não achar essa marca aqui em BH e região.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    esmaltesemisturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, procura no site da Star vie quem é o representante da região, porque vale muito a pena experimentar esta marca, recomendadíssima por nós, os esmaltes são de excelente qualidade! um beijão

      Excluir
  2. Starvie tem esmaltes lindos! A maior prova está aí, nesta mani super legal, com um efeito incrível! Adorei, Kátia! Preciso fazer mais uma vez essa técnica, ela é linda mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada... se as minhas cotocas crescerem um pouco, vou fazer um gradiente com os holos da Star vie! beijão Sodoku!!

      Excluir
  3. Ficou linda quelida amei a a cor.
    Obrigada pelo carinho, mas como funciona?
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margareth que bom vc por aqui, vou colocar o unhas sempre coloridas nos blogs amigos, é porque não sei colocar aqui do lado quem cuida do layout do blog é meu noivo, mas vou pedir pra ele colocar seu blog querido um link ao lado aqui tá? obrigaduuuu pela visita ilustre!!! beijos

      Excluir
  4. Kátia ficou lindo!!!

    As cores escolhidas para dias chuvosos foram perfeitas.


    Grande bjo,
    Equipe StarVie Cosméticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada que bom que gostou, ficou muito feliz com sua presença por aqui e usar seus esmaltes sempre temos a certeza de estar usando produtos de optima qualidade e inovação, sempre atualizada e inovadora.. grande beijo.

      Excluir