Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nail art da Copa


Hello, Gurias!
Ontem começou a copa do mundo, e o Brasil começou ganhando por 3 x 1 da Croácia. Jura? Ninguém sabia! As redes sociais e os blogs ficaram cheios de sugestões de nail art para as torcedoras. Eu não sou a maior torcedora da seleção, mas adoro uma desculpa para liberar a criatividade nas zunhas, então entrei na brincadeira que a Bruna Vairo do VEE no Facebook propôs, e procurei meus verdes, amarelos e azuis para fazer essa mani.
Os eleitos
Não tive dúvida quanto ao amarelo: Apito Final da Super Pérola, porque achei lindinho no vidro e passou com louvor no teste. Praticamente cobriu com uma camada! Meu amarelo favorito EVER! Os verdes foram mamilos polêmicos! Os claros ficavam apagados perto do Apito Final, e os mais escuros ficavam mais escuros ainda! Acabei escolhendo o Mirage holográfico da Jade, que combinou bem com o amarelo, mas brigou nas fotos com o Heritage da F*Hits, turquesa com shimmer dourado. Por causa do shimmer, ele parece esverdeado nas fotos. Mas ele foi o escolhido porque tenho poucos azuis claros e esqueci dos que ganhei há pouco e teriam ficado perfeitos...pelo menos a copa ainda não acabou e posso fazer outra mani!
Heritage & Apito Final - o mais difícil foi segurar esses vidros!     
Durante a árdua procura, lembrei dos glitters da Top Beauty, o amarelinho fofo Simpsons e o turquesa, Slingshot, que são hexagonais foscos em base transparente.
Lá fui eu, com fita crepe cortadinha e atravessada na unha, pintar com toda a  p*a*c*i*ê*n*c*i*a  que me é peculiar! Os glitters foram pescados um a um com o palito e colados na divisão da cor, para disfarçar a feiura que ficou, ok? huahuahuha
Slingshot & Simpsons - acho que dá para imaginar qual é o amarelo!
Cobri com uma generosa camada de Vefic e ficou todo lisinho e brilhante! Modéstia a parte, achei que ficou bonito, mas não aguentei tanta cafonice e não fiz a outra mão. Deixei só um dia, em honra à trabalheira que tive, e tirei com muito prazeeer!
Apito Final & Mirage - holo sem prisma na foto!
 
Vou usar o Apito Final sozinho, porque adorei a cobertura e o brilho. Também quero repetir o Heritage, mesmo que ele seja uma cor rejeitada por mim, mas foi salva pelo shimmer dourado. Ficou lindo e adorei! O Mirage não tem o que falar, é perfeito, tanto na cobertura, quanto no prisma. Aqui em Porto Alegre, compramos na Ruiva Cohen, que sempre tem os lançamentos da Jade.
Gostaram da minha mani? Quem fez nail art? Será que elas deram sorte? hauhauhuahua
Beijos
Deise



8 comentários:

  1. Ficou ótimo! Amei essa sua paciência toda com os glitters e por ter participado da brincadeira do grupo! E esse amarelo me pareceu bem bom de pintar, né? Engraçado é que eu só ouvi comentário ruim dizendo que ele é creuzo, vc foi a do "contra"! hahahahhhah
    Adorei a arte, faça mais!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brubs, adorei esse amarelo! Eu sou suspeita com esmaltes creuzos, porque adoro quase todos, mas ele é bonitinho, tem brilho discreto e cobre como se fosse a coisa mais normal do mundo! huahauhauhau Adoro brincar no grupo, aliás, AMO o VEE!
      Beijos

      Excluir
  2. Amada mestra da paciência és tu! e quanto a esmaltação, sem falsa modéstia, vc arrasa mesmo quando acha que não acerta...! adoreiiiiiii como tudo que vc faz sodoku... linda! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre exercitando a paciência, Kátia! huahauhau Bigadim por tudo!
      Beijos, amiguinha!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Ruiva! As cores não são as minhas preferidas, mas é bom sair da zona de conforto às vezes!
      Beijos

      Excluir
  4. Santo Deus !
    nao tinha visto Deise, vou tentar fazer semana que vem, muito lindo
    Bjo Mariza Dias
    PS continuo com problema de URL
    l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariza! Qual será o problema? Precisamos ver esses probleminhas chatos, mas não deixa de nos visitar!
      Beijos

      Excluir