Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Los Hermanos: Kit Argentina Anita: Buenos Aires + Tango


Olá meus amores!
Como estão indo de Copa do Mundo?
 Eu, estou feliz uma Barbaridade, porque ganhei um sorteio lindo da
e como prêmio recebi, Kits de Seleções da Copa da Marca ANITA, 
esses lindos que vocês estão vendo na foto acima.
Como na minha cidade houve uma invasão dos Hermanos, sim, 
os Argentinos, moro em Porto Alegre-RS, para o jogo que ocorreu por estes dias, eles vieram em peso, tipo uns 100.000, rsrsrs, resolvi escolher o Kit da Argentina, composto por dois esmaltes lindos: 
Buenos Aires(cremoso) + Tango(glitter), vamos ao lindo!



 Esse lindão, para falar bem a verdade é o meu preferido, porque? pelas cores lógico, predominando o azul, arrebata meu coração, não tem jeito!
O Buenos Aires(cremoso), um azul celeste lindo, com um brilho incrível, super fácil de esmaltar, duas camadas e rapidinho secou.


 Realmente, um azul lindo, um tom suave, um azul celeste da cor do céu e da bandeira da Argentina. 
E no anelar e indicador, temos o Tango(Glitter), um aglomerado de glitters lindos, brancos e azuis em duas tonalidades , minúsculos que dão um toque de beleza a este esmalte.





Percebam que, na mão direita, apliquei o glitter no dedo médio e anelar,
gosto destas variações, rsrsrs, cada louco com suas manias, né?
Bom, estou super satisfeita com meu prêmio e com este Kit lindo, e os esmaltes Anita nem se fala, pincel achatadinho e largo, 10 ml, seca rápido, muito brilho é só amor.
Espero que tenham gostado gurias, uma pena que esta marca, não chegue ao meu Estado querido(Rio Grande do Sul), que parece que fica estrategicamente inviável para algumas empresas, 
sem falar nos impostos, hum?
Beijão para todas, 
Kátia Lemos


6 comentários:

  1. Lindos presentes Katinha!!! Amei o Kit da Argentina.
    Ah, para ser mais precisa, foram 160 mil argentinos em POA....

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é? Nunca tinha visto tantos hermanos juntos rsrsrsrsrs.Este kit é uma graça, o meu preferido por ser azul e depois o do Brasil, que vou colocar no Sábado pra torcer pra seleção.. beijão ruivinha..

      Excluir
  2. adoreiii teus prêmios, que lindos!!! Adorei a mani
    :D
    e haja argentinosssss!!!
    Sobrevivemos, ufa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabizinha, mas até que foi divertido ver tantos hermanos por aqui, gastando um pouquinho em Porto Alegre.. grande beijo..Sabe que os esmaltes são sempre nossos!

      Excluir
  3. Tua mani ficou linda, bem a cara da Kátia! Achei o glitter fofíssimo e super delicado. Os kits são lindos e bem coloridos, como a gente ama! E quando os hermanos estavam aqui, mal coloquei meus pezinhos na rua...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo este tom de azul adorei! Apesar dos pesares..kkk
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir