Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Khaki - Nabi Sand Texture com Art da Copa






Oi, Gurias, tudo bem?
Fazia muito tempo que eu só usava esmaltes vermelhos escuros, e resolvi dar uma clareada na mani neste post. Também fazia tempo que eu não usava nenhum texturizado, e já estava com saudades daquela aspereza nas unhas. Lembrei do Khaki, esta cor ingrata, porque nas fotos parece dourado, mas ao vivo não é, não! O tom caqui (que não é a cor da fruta, que os gaúchos chamam de cáqui, mas o nome certo é caqui, com acento tônico no i) é um verde pardo. O Khaki é um amarelo perolado, levemente acinzentado, mas nas fotos aparece dourado. Pelo menos não era o escuro que eu queria evitar! Abaixo, para quem não conhece as diferenças da cor e da fruta:
A cor cáqui
A fruta caqui
Adoro os esmaltes Nabi! Todos que usei, tem ótima qualidade e são lindos! Com os sand texture, não foi diferente. Já mostrei outro tipo de texturizado aqui, que é a coleção de foscos. O Khaki faz parte da coleção perolada, com brilhos. Os "grãos de areia" são pequenos e delicados, não parecem glitter no meio do esmalte. Nas fotos podemos ver bem que as unhas ficam com aparência de lixa, não granulada. Usei duas camadas sobre top coat, não base. As gurias testaram TC ao invés de peel off sob glitter e sand, e muitas disseram que facilitou muito a retirada. Resolvi testar com o Extra brilho Ideal.
Lixinha adorada e cor linda!  
No segundo dia, resolvi incrementar por causa do jogo do Brasil. Procurei um verde que se destacasse, e optei pelo Amazônia da BU. Usei um boleador customizado, que fiz com alfinete e uma rolha. Quebrou bem o galho, embora o alfinete pudesse ser menor...
Desculpem a foto horrível, mas foi a única com o BU!
O azul escolhido não deu certo! Foi o Blue Lotus da Mary Kay que sumiu depois de secar. Nem fotografei sozinho. O jeito foi usar outro por cima, que o deixasse mais vivo. Escolhi o Poseidon da Hits, um azulzinho holográfico. Deu certo, o brilho holográfico acendeu bem o azul.
Azuis bebezinhos! <3
Infelizmente, a mani não durou até a hora do jogo! Senti a unha do dedão prender na blusa, e vi que faltava metade do esmalte. Fazer o quê? Tirar o esmalte e fazer pipoca! hehehe O TC realmente facilitou a retirada, mas o esmalte ia se quebrando todo e perdi a paciência! Usei o removedor de esmaltes sem acetona, e o esmalte saiu com uma facilidade espantosa, nem parecia sand! Se eu tivesse usado TC sobre o esmalte, acho que ele teria saído com maior facilidade, sem usar o removedor. Isso veremos no próximo teste!
Gostaram da minha mani tosca? Ela reflete meu entusiamo com a seleção, gurias, sorry!
Beijos e até o próximo post!
Deise


6 comentários:

  1. Toda patriota na nail, hein! Hehehe...achei bem bonito esse Nabi. =D

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que ser, né Brubs? O Nabi é lindo, e adoro todas as cores da coleção gigante!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa lindo demais Deise! Se eu pudesse teria todos os sands do mundo! kkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós teríamos todos os sands, transformaríamos nossas casas em praias e nossos gatinhos amariam! hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Sodoku que nabi lindo e a mani nem se fala, mas na minha mão. estes tons não ficam tão belos quanto nas suas.tudo lindo!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nabi é lindo e a mani, divertida! Os tons ficam bonitos em ti, mas tu ainda não se acostumou.
      Beijão

      Excluir