Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

AGNES - Indie Sand By Kátia Ferreira -



Boa tarde meus amores... sobreviveram ao jogo do Brasil? Pelo amor de Deus, eu tive um princípio de infarto e graças ao meu querido Júlio César, tô bem, pelo menos até sexta feira, nas quartas de finais contra a Colômbia! hehehehe.
E nos tempos de Copa, ficamos criando manis para torcer pro nosso Time, que apesar de nos fazer sofrer, também nos dá muitas alegrias. Passei semana passada, fazendo testes e hoje resolvi me entregar, ao meu azul anil: o azul me consome, me faz feliz, eu amo azul e com texturas, com glitter, perolado, cintilante, cremoso seja o que for me ganha sempre.
Então vamos ao lindo escolhido para mostrar a vocês: AGNES


Ele é esse lindo azul escuro, sand(texturizado), que vocês estão vendo acima, ao vivo um tom mais escuro, divino, maravilhoso, coisa linda de viver, esmaltei duas camadas o brilho é todo dele. Esse esmalte é produzido pela Kátia Ferreira dona da Esmalteria da KK, aonde vocês podem comprar essa belezura, é só acessar o link acima,  entrarão na loja, aonde existe um mundo de esmaltes, como se fosse a Disneylândia, para nós viciadas e loucas nestes lindos.


Nesta imagem acima, podem conferir, os brilhinhos fininhos azuis mais claros, com luz artificial e flash da máquina, ficaram evidentes, mostrando a beleza infinita deste esmalte sand. Ele tem aspecto texturizado matte e ainda, possui um brilho intenso. Nada que eu diga, poderá definir o tamanho de sua beleza, principalmente para as fãs da cor azul, e para as loucas pelos texturizados também,  para mim as duas coisas se juntaram em um único esmalte.


Parece mais Vivo nas fotos, mas é mais escuro, um azul anil

Tem uma beleza indescritível

Nem que eu coloque todas as fotos do mundo, conseguiria mostrar para vocês a beleza, desse esmalte, ao vivo, não paro de olhar para ele, uns dos mais lindos que eu tenho na cor azul, sem sombra de dúvidas. O vidrinho é uma paixão a parte, lindo, com formato diferente, com a etiqueta feita por ela KK(Kátia Ferreira), tudo lindo, um luxo.


Todos os ângulos, de todas as formas, 
para que vejam o quanto lindo ele é!


 Espero que tenham gostado gurias, do meu escolhido, não consegui tirar fotos na luz natural, porque aqui, como todos devem estar sabendo, pelos noticiários, chove sem parar há uma semana e cidades do interior estão em situação de emergência. Esperamos que o tempo melhore. 
Ótima semana a todas, um grande beijo
Kátia lemos

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é Mi? ao vivo é um pouquinho mais escura, pra mim perfeita.. que bom você aqui.. beijos e obrigada!

      Excluir
  2. A cor é linda e o esmalte é perfeito. Adorei a coleção da KK, ela mandou super bem! Tuas unhas já cresceram bastante, Kátia. Que bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o milagre se chama Sally Hansen Hard as Nails, impressionante como voltaram a crescer e rápido né? ainda bem rsrsrsrs tô louca pra ver as outras cores dela, você comprou alguma? o Edith?

      Excluir
  3. Absurdamente lindo!!! In love com os sands!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ruivinha ao vivo ele é mais lindo ainda . in love too com os sands . bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda.
    Ficou mara [=
    beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza.. eu sou suspeita pra falar sobre os "azuis" e ainda sands rsrsrrs. beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Que esmalte DIVO, não tinha visto ele na Esmalteria da KK, vou lá garantir o meu!

    Beijos!

    Juliana Vidigal
    Blog ESMALTES E MISTURAS
    esmaltesemisturas.blogspot.com

    ResponderExcluir