Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mani da Copa 4


Oi, Gurias, tudo bem?
Fiz esta mani para o jogo Brasil x Chile. Foi na sexta à noite antes do jogo, com a maior paciência, sem saber que a seleção teria uma trabalheira no sábado, para se classificar! Mas escolhi e combinei as cores com carinho...será que dei azar?
A maioria é Super Pérola, mas foi coincidência!  
Eu tinha dito que só faria três manis, mas comecei a mexer nos esmaltes, vi as cores da bandeira, e imaginei combinações com glitter e outras coberturas. Comecei com uma combinação e terminei com outra...esta foi a vencedora, embora uma unha tenha ficado esquisita: a amarela!
O dedinho não apareceu, mas está igual ao polegar  
O polegar e o dedinho deixei iguais: Me Liga, branquinho perolado da Super Pérola, coleção Pega Rapaz. Adoro esse esmalte! Ele cobre super bem, e se eu fosse uma boa manicure, provavelmente conseguiria cobrir a unha com uma camada. Usei duas, e não ficou nenhuma bolinha, nenhuma falha! Lindo! Para dar o toque brasileirinho, usei o glitter da Starvie Green Gold, que é bem pequeno, nas cores verde e amarelo, com filetes amarelos também. Usei só uma camada.
Juro que o Netuno é verde teal!   
O indicador é o kit TopMix Oceano da Super Pérola, que tem dois esmaltes: o Netuno, um jelly teal que só vi quando fotografei e o Sereia, uma cobertura transformadora com glass fleck. Fotografei o Netuno em todas as luzes possíveis com minha câmera phoda, e em todas, ele saiu azul! O vidro de esmalte aparece azul para mim, não sei para vocês...mas enfim, a cobertura Sereia deixou verde como deveria! Ele mostra um pouco de dourado também, mas não é duochrome.
Na minha cabeça deu certo...nhé!    
O dedo fuck médio foi o problemático. Eu queria usar o Pra Frente Brasil, mix de glitters em base sheer da Risqué, mas não queria usar sobre branco, nem usar sozinho. Achei que ele seria bem transparente para usar sobre um colorido, e escolhi o Apito Final, o amarelo perolado da Super Pérola que me apaixonei! Mas o Pra Frente Brasil não espalhou direito, os glitters ficaram empilhados num lugar só e precisei tirar tudo. Quando passei na segunda vez, dei batidinhas com o pincel e pesquei os glitters verdes com o palito. Os filetinhos amarelos nem apareceram...esqueci deles quando escolhi o amarelo de base! No fim, a aparência ficou esta, de cola branca por cima do esmalte! Fail total!
Azul lindo que realçou bem o glitter perfeito!
O anelar foi amor eterno! É o kit TopMix Lunar da Super Pérola, com dois esmaltes: Noturno, azul escuro jelly, e Cometa, glitter hexagonal e pequeno holográficos. A foto não fez justiça à beleza deste glitter! Todas lembram da comoção do Disco Ball da Impala, né? Acho o Cometa mais bonito, porque ele tem o glitter miudinho que deixa a unha mais brilhante e bonita! Em todas, usei uma camada de Vefic no final. Os glitters eram bem lisos, não precisaram mais que uma camada.
Nesta foto, todos ficaram bonitinhos, né?   
Foi difícil dizer qual combinação era a minha favorita, porque todas tinham uma característica que eu adoro! Infelizmente o Risqué não fez bonito, mas só de perto se viam os defeitos.
Agora sim, foi a última mani da copa!
Comentem aí e me digam qual foi a combinação preferida!
Beijos e até a próxima!
Deise






13 comentários:

  1. adoreeii a do polegar :D
    vou fazer a minha mani amanhã :D
    beijos amigaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e mostra, Gabi! Vai ficar linda nas tuas unhas bonitonas! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu curti hein, Deise! Vc aí mega super ultra no clima da copa, haha! Ficou massa! E por favor, continue fazendo já que o Brasil tá ganhando...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ia fazer, Brubs, mas gostei da brincadeira! Já que tu pediu, vou fazer mais uma...e espero que dê sorte!
      Beijoks

      Excluir
  3. Sodokuuuuuuuuu tu anda se puxando heim? Super elaborada,com vários esmaltinhos, sou suspeita para falar, sou sua fã! beijão. Tá lindaça!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desci a prateleira dos Super Pérola, né? huahuahuah É bom fazer a fila andar! Ainda bem que tu é minha fã, Kátia, senão ficaria chato! hehehe
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa Deise que trabalhão!!!! Ficou lindo!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu trabalho mesmo, Ruivinha, mas valeu a pena!
      Beijos

      Excluir
  5. Super bom gosto e de sorte
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Margareth!
      Beijos multicoloridos!

      Excluir
  6. Concordo com vc e só colocar um holo e procurar o sol que ele some.
    Adoro um Holo tb.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha dito no face e repito: adorei! Meu preferido foi o branquinho com os glitters da Starvie por cima, ficou muito show! Caí de amores por esse branquinho, mas nem vou sonhar porque a alergia mandou oi, mimimi. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita sacanagem não ter uma versão 3free dos Super Pérola! Eu também adoro ele, vivo arrumando desculpas para usar, ele é o meu nude!
      Beijos, Fran!

      Excluir