Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Texturizados da Starvie - Neve Reluzente & Rosa Baby + Perfect Nails


Oi, Gurias, tudo bem?
Hoje estou meiga e vou mostrar cores suaves em coberturas não suaves, mas fofas, na opinião de muitas, assim como eu! Tenho usado muito os esmaltes com textura de areia, por serem lindos e viciantes! É tão fácil usar, que acabam sendo um "quebra-galho", quando as unhas resolvem descascar antes de sair...acontece com vocês?
A Starvie lançou quatro cores em cobertura sand: Roxo Reluzente, Nude Reluzente e estes dois meigos que vou mostrar aqui, o Neve Reluzente e o Rosa Baby. Olhando os vidrinhos, eles tem aparência diferente. O Rosa parece grãos de açúcar, e o Neve, glass fleck, mas a textura é delicada e não deve puxar fio de meia calça!
Textura tipo glass fleck ou o quê?  
Areinha brilhante!
Confesso que passei trabalho para esmaltar e ainda peguei uma zica na mão direita, que estragou umas três vezes...quase desisti de tudo! Os gatos fizeram cocô, estraguei o polegar...a mãe molhou o chão do banheiro, estraguei outra vez...coloquei o casaco, a unha prendeu na manga...AH, VÁ!!! Quase esqueci: numa das arrumadas, passei o pincel duas vezes no mesmo lugar e arrastou. Precisa deixar secar, para passar a camada seguinte.
Ficou um pouco mais lilás!  
Well, passei a primeira camada, achei ralíssimo, mas passei a segunda. Nenhum me convenceu, então passei a terceira camada. O Neve fechou, embora tenha ficado com algumas falhas, mas nada grave. Demorou um pouco para secar e dei uma unhada na unha do dedão! Tentei alisar com a língua mas parei para não estragar o efeito.O Rosa só me satisfez na quarta camada, mas ainda vejo falhas. Na última vez que refiz o dedão, usei o Toque Toque da Dote por baixo e só duas camadas do Rosa Baby. Ficou diferente dos outros, mas nada absurdo. Foi só um teste e não fez muita diferença. Também demorou para secar, mas acho que foi pela umidade absurda que estava aqui! Quando a Kátia usou o Neve, secou rápido porque era um dia quente. O efeito texturizado também demorou para aparecer e eu já estava ficando nervosa. Mas lembrei de alguns esmaltes que são assim!

Este dedo ficou perfeito!   
Quis incrementar mais, e nos anelares fiz filha única com as películas Perfect Nails com a estampa de oncinha com dourado. Por baixo usei um dos meus branquinhos favoritos, o Pega Rapaz da Super Pérola. Esqueci de fotografar o vidrinho, me desculpem! Usei duas camadas e apliquei a película conforme as instruções. Colocamos por cima do esmalte quase seco, e depois usamos extra brilho. As laterais derretem, e é só limpar com palito e algodão, como se fosse esmalte. O único cuidado é passar o extra brilho só uma vez, não passar o pincel duas vezes no mesmo lugar, porque a tinta mancha...eu fiz isso! Podem ver nas fotos do Rosa, que tem uma mancha na filha única. zica forever
Fazia tempo que eu não usava películas, me achei tão atrevida! Quero usar mais, gostei! As películas Perfect Nails são muito fácil de usar e tem estampas de vários tipos, para todos os gostos. Não tem desculpas para não experimentar, hein?

Manchinhas feiosas...

No sol ficou mais lindo, até a unhada no dedão desapareceu!  
Que brilho divino! A película é dourada, mas nem apareceu!  

A Kátia usou o Roxo Reluzente, que eu já mostrei aqui, e é desta coleção. Ele é muito mais lindo ao vivo, porque tem brilhinhos holográficos! Ela também usou a película Perfect Nails sobre o sand e ficou perfeito. A película deve ser ajustada com o pincel do extra brilho, batendo as cerdas nas "imperfeições" do sand, para a película entrar e não ficar bolha de ar. Sempre tem um segredinho, mas a gente consegue usar e deixar lindo!
Então, vamos experimentar? Já usaram? Me contem!
Beijos a todas!
Deise

8 comentários:

  1. Apesar de todas as zicas ficaram lindas!!!! adorei!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui teimosa, porque sabia que o resultado poderia ser lindo, Ana Carla. Valeu a pena mesmo! Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Lindo demais!!! Uso bastante os sands tb quando preciso que seque rápido o esmalte, porque eles secam bem rápido!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é por isso que os sands fazem tanto sucesso, Ruiva. São lindos e práticos! É um sonho realizado!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro sands, meu prefrido é o neve , e o roxo e demasiadamente lindo.. Compondo com a perfect ficou l7ndo sodoku grande hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Neve é mesmo muito lindo, e o Roxo é show! Quero usar logo, tá?
      Beijos, Kátia

      Excluir
  4. Lindas todas mas este rosinha é demais.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. O rosinha é meigo demais, Margareth, parece balinha!
    Obrigada e boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir