Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Encontro de Blogueiras & Parcerias





Oi, Gurias, tudo bem?
Torceram muito para o Brasil? Espero que não tenham ficado muito chateadas com o quarto lugar! Neste sábado, durante o jogo Brasil X Holanda, fizemos um encontrinho muito legal! Além de nozes mim e da Kátia, vieram nossas amigas blogueiras: Renata Cohen do Ruiva Cohen Store, Michele Correa e Gabriela Moura do Moda na Mão. Este encontro foi feito para conhecermos a Cris, do Bellas Unhas E Cia, a Vanessa Matos, maquiadora incrivelmente talentosa e casada com Rodrigo Escaim, da Perfect Nail Brasil, empresa de películas de Esteio, RS, e a Ana Carla Happel Dias, da Vult Cosmética. Imaginem só! Todas nos levaram presentinhos lindos, que vou mostrar logo.
Conversamos sobre parcerias, mostramos nossas unhas e vimos o trabalho das gurias. A Cris tem a parceria dos Esmaltes Starvie e nos levou vários lançamentos para experimentarmos. Cada esmalte lindo, que eu só pensava em chegar em casa e acessar a loja virtual para comprar os meus!
Não, não estou dormindo lá atrás! 
A Kátia aproveitou que a Cris é uma ótima manicure e fez suas unhas com o sand Roxo Reluzente da Starvie, e uma filha única com a película Perfect Nail, com losangos delicadinhos e metálicos. O trabalho da Cris mostra o quanto ela coloca amor em cada unha, em cada pincelada. Unhas Perfeitas, sem trocadilho!
A foto não mostra toda a beleza mimimi  
Ganhamos presentinhos e a Cris sorteou duas lindas caixinhas em forma de coração. As sortudas foram a Kátia e a Renata, que ganharam um China Glaze e um Milani, cada uma. Inveja total! A Vanessa sorteou uma sacola CHEIA de películas Perfect Nails, mais duas bases e uma cobertura brilhante. Quem ganhou foi a Maria Luiza, que nem ficou feliz, né?
O grito que ela deu quando viu o que tinha na sacola...  
Renata Ruivinha amando a caixa de oncinha!  
Kátia felicíssima com a sorte!  
 Enquanto nos divertíamos, a seleção Brasileira tomava 3 e ficava em quarto lugar. Chato, talvez por causa do jogo, muitas faltaram. A boa notícia é que sobraram muitos brindes. faremos um sorteio, e eles poderão ser seus, amiga. Aguardem as instruções!
Presentinho da Ana Carla   
Sobraram muitas películas!   
Sempre digo que os esmaltes me trazem mais que beleza, me trazem amigas e diversão! Sábado foi um exemplo perfeito disso: conheci gurias super legais, rimos muito, ganhamos presentes...só sentimos falta de nossas amigas que não puderam ir, mas sempre é difícil conseguir reunir todas. Quem sabe um dia?
Amigas Queridas: Maria Luíza, Ana Carla, Vanessa, Gabriela, Renata, Michele, Kátia, Juliana, Cris e eu, Deise.
Ah, só para ilustrar, minhas unhas estavam assim: Viva Pink da Avon 5free e Pink Toumaline da Jordana. Duas camadas de cada e Seche Vite sobre o Avon. Amei sai com essa cor de menina, mas o Jordana não durou nada! Culpa minha que usei Top Coat Ideal fazendo as vezes de base para o sand, e assim soltou lascas grandes. Ainda tentei arrumar, mas logo tirei tudo. O Avon estava lindo e acho que duraria muito. Numa próxima vez, saberei.


Esmaltes ótimos, secam rápido e brilham muito!  
 Adoro nossos encontros e lamento que não sejam mais frequentes, porque fazem bem até para a nossa saúde mental. Esta semana conheci a Fran do blog FranCristein e me apaixonei por ela! hahaha Queria conhecer todas as amigas virtuais! É querer demais?
Beijos a todas e uma boa semana!
Deise







18 comentários:

  1. Que tudo de bom suas lindas. queria estar aí tb.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth, sua linda! Eu também queria que tu estivesse aqui, seria muito bom te conhecer e te dar um presentinho!
      Beijos

      Excluir
  2. Que delícia meninas! Queria muito encontrar vocês, deve realmente ter sido uma tarde ótima! Fiquei bem curiosa com esses sands da Starvie :O Ainda bem que vocês tinham o encontro e não deixaram de participar por causa do jogo, porque seria bem frustrante né? Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, a gente fica meio bêbada de tanto rir, e só tomamos refri e chimarrão! Os sands da Starvie são lindos e mais delicados que os OPI e China Glaze. Adoro eles!
      Beijoks

      Excluir
  3. Que delícia de encontrinho! Gostei das manis! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi delicioso mesmo, Pathy! Super divertido e com esmaltes, é o que mais gostamos, né? Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  4. lindo postttt!!! Amei o encontrinho, queria mais vezes. Sempre é uma delícia. E conhecer pessoas queridas assim, tb dá um ânimo enorme! Beijooo queridonas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre quer mais encontros, Gabi! Saímos tão felizes que a semana começa melhor, né?
      Beijos, lindona!

      Excluir
  5. Adorei, adoro, quero mai quero mais... adorei as meninas novas Cris, Vanessa, Ana Carla, Juliana e por mim tinha encontro todo mês no mínimo.. alegra minha alma e isso não tem preço!!! beijão sodokuuuuuuuuu Lindo Post. tu é fera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, parceira! Capricho no meu trabalho...hehehe Adorei conhecer as gurias, tão lindas e queridas! A gente deveria se reunir seeeempreeee e pagar multa se não se reunir! huahuahua
      Beijos

      Excluir
  6. Esses encontros nos renovam a alma!! Saímos energizadas e nos sentindo queridas e amadas. Amo vocês!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Ruiva! A gente volta pra casa mais feliz, com outro ânimo. Matamos a saudade de várias amigas e conhecemos outras. Isso é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei o encontro, adorei também minhas novas amigas e os presentes !!! Vamos fazer mais encontros!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adoramos a tua presença, Ana! Vamos nos encontrar sempre, porque faz bem para a saúde! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Muito bom, Mauíza! Matamos a saudade, rimos muito e nos preparamos para o próximo!
      Beijos

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que lindo nosso encontro, Michele! Adoro demais!
      Beijos

      Excluir