Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Perfect Nail + Flormar(Turco) 430 Cremoso



 Olá minhas queridas, hoje venho com esta grata surpresa para vocês! Nós as SDC'S, ganhamos a parceria das Películas PERFECT NAIL, e estamos imensamente felizes e honrados pelo prestígio que nos foi concedido. Obrigada Escaim Rodrigo e Equipe pelo apoio e amizade, porque estamos no início desta jornada, mas fazemos este blog, com muito amor e dedicação e acima de tudo com honestidade, 
tentando passar as nossas leitoras a mais fidedigna(Merecedor de crédito (confiança); que é real e verdadeiro; autêntico: ..)
opinião sobre os produtos aqui utilizados.
Então, hoje escolhi esta película mimosa, para homenagiar a nossa amada Nina, a cadelinha compartilhada por todos, uma Shitzu fofa.

Nina: Dormindo na cama da Vovó!
 Por coisas do destino, não sei, me foi enviada uma película linda, com uma cachorrinha shitzu e ainda com fundo azul, minha cor preferida, então tive que escolher esta para mostrar a vocês.


Num fundo azul turquesa lindo com coraçõezinhos, esta película delicada foi escolhida e para combinar, escolhi um esmalte lindo que combinasse, que vamos falar agora, um turco: Flormar 430.

 

Esse Turco, comprei na última vez que estive no Paraguai, numa loja com um Stand completo, somente com Flormar, um luxo. 






É um cremoso, maravilhoso, lindo, seca rápido, duas camadas e o brilho é todo dele, sem TC, escolhi esse azul turquesa, os Esmaltes da Flormar não tem nomes e sim números, esse é o 430, 
combinou perfeitamente com a cor da película.


Deixei por último para falar da qualidade das Películas. Sim, as películas Perfect Nail, são sem sombra de dúvidas , as películas em gel de melhor qualidade do mercado, de maneira nenhuma , quero dizer que as outras, inclusive os adesivos e tatuagens são ruins, temos várias marcas, inclusive parceria deste blog, que são de muito boa qualidade, não desmereço nenhuma empresa, apenas quero dizer que de todas que experimentei e usei, sim a PERFECT NAIL é a mais fácil de aplicar e a de melhor qualidade em Películas de Gel. Sinceridade sempre, esse é meu compromisso!


 Então meninas, espero que tenham gostado da combinação de hoje, 
com nosso Esmalte Flormar, nossa Película de cachorrinha Shitzu, Perfect Nail, a novidade maravilhosa desta parceria e tudo mais. 
Boa semana, um grande beijo e até a próxima.
Kátia Lemos
 

8 comentários:

  1. Ficou lindo Kátia! Será que vai ter de gato também?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruivinha, vou ver na loja deve ter sim a Perfect tem muitas estampas lindas.. que bom que gostou.. beijão

      Excluir
  2. Adoro os esmaltes Flormar, são lindos e muito bons! A Nina é fofa demais, merece ser homenageada sempre! Ficaram lindas as tuas unhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sodoku e tem umas dessas lindas pra ti, não esquece! grande beijo

      Excluir
  3. Ficou muito linda sua unha, amei!! A película é super fofa, e a Nina mais ainda >.< Morro de vontade de ter uma cachorrinha dessas, mas tenho alergia :/
    Parabéns pela parceria e seguindo o blog!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda Carol.. uma delicia ter uma cachorrinha, ela é da minha cunhada, mas durante a semana ela fica na minha casa, então ela tem duas casas é uma privilegiada... a pelicula Perfect Nail é em gel e super facil de aplicar, alem de ser linda.. grande beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Obrigado mi tb adoro esse tom! Você por aqui só agrega valor ao blog!! bjs

    ResponderExcluir