Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Leaden Lilac - COLOR FOIL - Sally Hansen



Olá gurias! Hoje trago para vocês um Divo, platinado, difícil de esmaltar, mas todavia no final das contas, temos essa belezura que vos apresento.
Sally Hansen - Coleção Color Foil - Leaden Lilac, sim ele é um lilás magnífico, que na realidade quis remeter ao Foil propriamente dito, eu particularmente não gosto,de Foil, e não sei aplicar e fiquei imensamente feliz, que conseguiram fabricar um esmalte que conseguisse o mesmo efeito lindo.




Para esmaltar é necessário que a superfície da unha esteja bem lisa, sem muitas imperfeições, porque este esmalte marca a menor delas, rsrsrrs, é bom dar uma leve polida(de leve tá gente!), nas unhas e ainda passar uma camada de base niveladora. Eu usei base niveladora(Avon), esmaltei a primeira camada e esperei secar bem, depois esmaltei a segunda(coisa de viciada), porque com apenas uma camada cobriu perfeitamente, se você sabe esmaltar muito bem, uma camada é suficiente.




Tentei o máximo possível, não deixar marcas de pincel, para conseguir mostrar toda a beleza deste Sally, contudo também não tenho uma grande camera fotográfica e procura não usar filtros, nem programas nas fotos para tentar passar o maior realismo possível para vocês, de como cada esmalte ficaria esmaltado nas vossas unhas.
Eu, estou apaixonada por ele, essa coleção tem outras cores, vocês podem encontrá-lo na Esmalteria da KK , como também outras marcas de vários divos como este.




Então gurias, espero que tenham gostado, esta semana estamos na correria, com a viagem pra Beauty Fair e espero encontrá-las por lá, para nos conhecermos, ok? 





 



Grandes beijos e até Gurias!

Kátia Lemos

3 comentários:

  1. Nossa Senhora das Esmaltadas, ficou lindo demais! Agora quero usar o meu, porque fiquei com inveja...BRINKS! huahuahua Muito diva! E tá chegando a hora...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada se você diz que tá bonita eu acredito! Deu trabalho esmaltar, mas valeu a pena e usa logo o seu nestas unhas lindas. Ansiedade Mode On, rumo a BF, tamo juntas!! beijão..

      Excluir