Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Manaus - Bella Brazil


Oi, Gurias, tudo bem?
A primavera chegou! Aqui em Porto Alegre faz calor de dia e friozinho à noite, e eu gostaria muito que o verão fosse todo assim! odeio verão
Na Beauty Fair, tinha horas que a Kátia sumia, e voltava toda feliz, com uma parceria firmada! Numa das "sumidas", ela voltou com duas caixinhas de esmaltes da Bella Brazil, empresa de Sorocaba, SP. Tinha seis esmaltes em cada caixinha, e dividimos as cores para postar.
Pelo que notei, as cores tem nomes de cidades brasileiras, o que achei muito simpático. Escolhi a cor mais vibrante, Manaus, um amarelo lindo cremoso com shimmer prata discreto.
Nunca fui fã de amarelo nas unhas, mas meu gosto tem sofrido mudanças, que eu jamais teria imaginado. Por volta dos trinta anos, vi um balaio de esmaltes Risqué laranja, e pensei que só uma doida usaria aquilo...mas agora eu virei doida uso, bem feliz! Assim foi com os amarelos, mas ainda tinha medo porque eu só encontrava amarelos aguados, que precisavam de quatro camadas e ainda manchavam muito!
Só na foto vi que não tinha limpado direito! #shame  
Vocês não imaginam a minha alegria, quando passei a primeira camada do Manaus! Cobriu muito bem e não escorreu para as cutículas, como acontece com os "água de batata" da vida. APRENDAM, GRANDES EMPRESAS!
Alguém notou que sou rica???   
Usei duas camadas, para deixar beeeem amarelo, como vocês podem ver nas fotos. Infelizmente o shimmer ficou tímido e não quis aparecer. Ele é discreto, mas muito fofo!
Gema de ovo da colônia!
O brilho é bonito, mas pintei as unhas à noite e marcou um pouco. Tive que usar Seche Vite para deixar lisinho outra vez. Estou apaixonada e quero usar outra cor, logo!
Por favor, desculpem a secura das minhas cutículas! A secura do ar de São Paulo não deixava o hidratante fazer seu trabalho. Chegando em casa, elas foram para a UTI, com Bepantol, Renew e estão se recuperando. O tempo úmido também ajudou, acho.
Adorei, e tenho certeza que não fui a única   
Estamos felizes pela parceria com a Bella Brazil, principalmente depois de comprovar a qualidade de seus esmaltes. Espero que tenha boa distribuição e chegue ao sul. Nós merecemos bons produtos!
Tirei dois dias depois, e o Manaus estava perfeito, sem nenhuma lasca. Deu peninha tirar, mas a vida de blogueira é assim, a fila tem que andar.
Quem tem coragem de usar amarelo?
Beijos a todas
Deise



16 comentários:

  1. Perfeito.., grata surpresa essa nova empresa, Bella Brazil promete, usei o verde cremoso e o metálico e tb constatei a total qualidade do produto, estou muito feliz com essa nossa parceria.. Quero agradecer a Simone Carvalho que me procurou para mostrar essa belezura e firmar essa linda parceria com nosso blog. Nas suas unhas ficaram lindissimas Garay.. tudo lindo.. beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu precisa mostrar também, porque ficou lindo! Usamos cores nacionais sem combinar, né? hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. LINDA esmaltação!!!!! Amei a cor. Super linda.
    As unhas ficaram maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e pela visita! Eu também adorei a cor, acho que ela é muito alegre.
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Deise, excelente texto! Abraços,

      Excluir
    3. Que bom que tu gostou, Alessandra! O esmalte é muito bom, bonito e merece ser conhecido por quem ama qualidade! Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo !!! parabéns pela parceria :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Na 4ª foto deu bem pra ver o simmer, amei! Eles são 3free, Deise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran! Infelizmente eles não são 3 free. :( Tu ainda não pode usar o Bella Brazil!
      Beijos

      Excluir
  5. Aaaai q amarelo bonito! Bem pigmentado, do jeito q eu gosto! Tb não era fã, mas hj em dia uso numa boa... Parabéns pela parceria, me parece ser de qualidade me baseando por esse amarelão. =D
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, Brubs! Dá prazer usar um amarelo tão bom! Acho difícil alguma cor ficar feia em ti...hauhuahua
      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada, Fúlvia! Adorei tua visita, não esqueço do teu sorriso. Adorei te conhecer! Beijos

      Excluir
  7. Adorei! Gosto de amarelo nos outros, em mim acho estranho...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns tons eu também acho estranho em mim, Ruiva. O jeito é testar...se ficar feio, cubro com um glitter! O tom do Manaus achei perfeito, bem vibrante, e não precisou de mais nada.
      Beijoks

      Excluir