Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Acerte e Ganhe: Quantos Esmaltes tem a Kátia Lemos?



Vim lançar um Desafio a vocês, que curtem esse nosso cantinho.
Quantos esmaltes tem na minha pequena coleção? 
Calma, que vou explicar tudo direitinho!Vamos ter um vídeo no final, mostrando e algumas fotos,para vocês terem uma ideia do todo, para chutar um número, para concorrer a um lindo prêmio. Para acertar tem que ser o número EXATO, sim o número certinho, o prazo será de uma semana. E somente valerá um palpite por pessoa, escrito aqui nos comentários do blog.
Para concorrer é preciso:
Curtir nosso lindo Blog: www.sdcsesmaltes.blogspot.com.br 
Curtir nossa Fanpage: SDC'S Esmaltes

Colocar nos comentários do Blog um número de esmaltes que você acha que tenho na minha coleção pessoal: ex: 10.245( Atenção: Só valerá um número por pessoa, e só ganhará o prêmio, se for cumprida rigorosamente as regras descritas acima.)



 
Secante Neez, Creme Esfoliante e Creme Mãos e Pés D'água Natural, Um Lutex AP, um Esmalte 5cinco, Um Cobertura Perfect Nail + 3 Películas Lindas em gel
E ainda 5 esmaltes , isso mesmo!!! 
Podem ser nacionais e importados !
SURPRESA ? ? ? ? ?

O Prêmio somente será entregue no Território Nacional(Brasil) via Correio,
 se forem cumpridas as regras descritas acima.




Minha coleção é composta de duas prateleiras grandes, quase cheias e um Gaveteiro com 7 gavetas, como poderão ver nas fotos a seguir:










































As prateleiras para vocês terem uma visão geral e arriscarem 
seus palpites e agora algumas fotos de dentro do Gaveteiro:






















Bom gurias do meu Brasil, Alea Jacta Est
(A Sorte está lançada!)
Deixo aqui dois pequenos vídeos para vocês também 
darem uma olhadinha, na coleção rsrs..
Beijos e Boa Sorte a Todas!
Kátia Lemos


Primeira Parte!


Segunda Parte!

28 comentários:

  1. Tua arrumação ficou ótima! Até me entusiasmei...será que consigo? hahaha Antes que alguém pergunte, não sei quantos esmaltes tu tem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora arrumar a tua que é bem maior que a minha hehehehe, depois te conto quantos são! beijos

      Excluir
  2. O.o Quanto esmalte! Mas tenho certeza que tem uns escondidos por aê!
    eu chuto uns 2300,00
    e Bjooo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, que bom ver vc por aqui, anotado o seu palpite, dia 01/10 sairá o resultado.. boa sorte.. beijos!

      Excluir
  3. BOm eu vou me arriscar, mas fico aqui pensando como você contou tudo isso???
    O__O

    A sorte está lançada.
    Meu palpite é 1.380
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fui contando por prateleiras e por caixas, no final somei tudo, demorou muito mais pra organizar por marcas e por coleções.. Anotado seu palpite. Dia 01/10, daremos o resultado. boa sorte. beijos

      Excluir
  4. Só sei uma coisa porque tu disseste... são menos que os da Deise ahahahah

    ResponderExcluir
  5. Vo chutar pela brincadeira ahahaahaha nao faço ideia mulher, tu tem mta coisa! haiuehauie
    1530 ??!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Carol seguindo as regrinhas e chutando um numero estás no páreo pro premio. Resultado dia 01/10. Boa Sorte! beijão

      Excluir
  6. Respostas
    1. dia 1/10 saberemos a resposta boa sorte Luh.. bem vinda ao blog!

      Excluir
  7. Eita!!! Mas é muito esmalte *-*
    Chuto uns 3.189 :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol que bom que veio dar seu palpite.. espero que estejas certa.. grande beijo dia 01/10 será o resultado.

      Excluir
  8. Meu Deus não faço idéia, não sei nem quantos eu tenho kkkk Vou chutar mesmo 2.583 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Nefertite que bom que veio dar seu chute e participar da brincadeira.. dia 01/10 sairá o resultado.. bom te ver aqui.. grande beijo

      Excluir
  9. Respostas
    1. Chefa Creuza você veio! Quanta honra... um palpite seu e muito valioso.. dia 01/10 sairá o resultado, tá concorrendo.. Ainda tem 5 esmaltes surpresas.., então dependendo de quem ganhar vamos tentar ajustar cores preferidas da ganhadora! :)

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ola seja bem vinda a este blog e seu palpite nos deixa muito felizes.. dia 01/10 sairá o resultado espero que tenha acertado.. grande beijo volte sempre!

      Excluir
  11. Respostas
    1. É bastante, mas nunca o suficiente para as viciadas, loucas e adoradoras de esmaltes como nós. hehehehehe Que bem que veio dar seu palpite. boa sorte e dia 01/10 sairá o resultado de quantos tem.. beijão

      Excluir
  12. Mulé!!! Creio que devam ser uns 1870! Mostra para gente os mais exóticos?? bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim querida, com calma vou mostrando direitinho.. boa sorte,, até o resultado beijos

      Excluir
  13. Respostas
    1. Mila o resultado já saiu tenho 2795.. tá muito longe de 4500 ainda rsrsrsrs beijos

      Excluir