Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Enfim minha postagem da Beauty Fair!



Oi Gurias, tudo bem?
Voltei quebrada da BF, cansadíssima e gripada! Foi uma boa experiência, mas muito cansativa e não sei se volto em 2015. Muitas coisas teriam que mudar tipo eu ficar milionária para eu aguentar esta maratona!
A Beauty Fair 2014 foi uma loucura: conheci blogueiras que converso há tempo, tipo a Márcia Soares Rodrigues, a Kelly Cris, a Katia Ramos essa já é figurinha conhecida, a Cris, e muitas outras que conheci agora e já sou fã!
Kátia Lemos, Kelly Cris, myself, Márcia Soares Rodrigues e Patrícia Tavares, a moça que doou o cabelão!
Andar pelos corredores é emocionante, porque vemos os lançamentos bem ao alcance de nossas mãos, embora algumas empresas não tenham vendido as novidades. 
Kits Realce
Comprei muitos vários esmaltes e confesso que nem olhei direito que eram texturizados
Minhas cutículas sofreram com o ar seco de São Paulo  
. Quando cheguei no hotel, vi minhas compras com mais calma e até usei o rosinha do kit Cotton Candy. Adorei, embora tenha achado ralíssimo no começo. Usei três camadas e ficou perfeito! Acho que se usar um rosa clarinho de base, duas camadas são suficientes. Mas as três que usei ficaram perfeitas, tipo um primo mais humilde do Kiko Cupcake. Uma ótima e baratinha opção!
Hello, cotocas! 
O atendimento que as empresas reservaram às blogueiras merece uma análise: infelizmente ainda existem empresas que não querem ouvir a voz da consumidora! Preferem ver tendências internacionais e apostar nelas, quando poderia lançar coleções de acordo com as nossas preferências. Os comentários nos blogs são importantes, porque podem ser lidos por empresas e melhorar vários problemas. #otimismomeu O stand da Jade era pura atenção, e nos tiraram todas dúvidas. O pessoal é jovem e muito simpático, animados com os lançamentos! Eu também gostei do atendimento da Blant, onde tivemos uma verdadeira aula de nanotecnologia com a Tânia Cardoso, assessora da marca e uma pessoa adorável! O atendimento foi VIP e os esmaltes eram maravilhosos nas duas empresas! A Dailus tinha os kits de esmaltes Realce por R$ 10,00 e muita maquiagem. Era uma loucura chegar perto do stand! Conseguimos entrar na Ikesaki, e compramos os esmaltes Deborah Secco. As cores são comuns e o preço também! hehehe 

Ainda não testei, mas falaram que é perfumado    
Procuramos muito pelos esmaltes Glam Color, que foram lançados este ano por uma empresa de produtos para cabelo, a Light Hair. A coleção é muito bonita e variada. Tem cromados, neons, coleção teen, e as cores são vibrantes, muito bonitas! Além disto, encontrei meu anjo da guarda...aiai!
Podem tirar o olho que ele é meu!  hauhuaha


Quase esqueci dos esmaltes: Glam Color!   
Enfim, não adianta muito falar, temos que ver o que tem lá, mas mesmo que eu poste 395739 fotos, não vou conseguir passar a loucura que é, nem a sensação de estar no meio dos produtos de beleza que amamos! Talvez um dia tenha uma feira assim em Porto Alegre, né? hahahaha
Beijos a todas
Deise











18 comentários:

  1. Eu queria mt ter ido esse ano, super triste pq parece ter sido mt divertido.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divertido, Valquiria! Foi a primeira vez que fui, mas as experientes, disseram que foi melhor que no ano passado. Espero que em 2015 tu consiga ir! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não vi esse kit Dailus, da Realce. Ninguém falou nada no stand da marca quando estive lá. Só sei que: desejei hahaha.
    O lançamento da Deborah eu nem curti huahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acabava a toda hora, Pathy! Várias vezes fui ao stand e me diziam que chegaria mais "à tarde", ou "amanhã", ou seja, nunca quando eu estava lá...eu queria mais, mas não pude comprar! :( Os Deborah Secco foram um impulso, mas gostei das cores. Espero que sejam bons!
      Beijos

      Excluir
  3. Foi uma experiência única cansativa e que deixou a gente pobre pobre de maré de si, mas na vida sempre levo os ensinamentos, os momentos de amizade e de amor e isso não tem nada que pague e nada que possa apagar da minha mente e do meu coração os dias que passei contigo lá, vivendo um sonho de ver tudo de pertinho e conhecer pessoas que já falamos antes ao vivo.. eu adorei muito, espero poder juntar dinheiro e ir em 2015 com mais alegria e vigor.. beijos sodoku!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma experiência única mesmo. Adoro São Paulo, mas é uma cidade cheia de sutilezas. Talvez eu volte, se puxar muito ferro até setembro de 2015...huahuauha
      Beijos

      Excluir
  4. aiiii quanta delíciiiaaaaaaa
    adoro ver as fotos!! Pode botar todaaaassss
    :D
    beijo sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de postar muitas fotos mesmo, Gabi! Ainda mais dos vidrinhos bonitos que não conseguimos comprar, tipo os Vult, a coleção Jujuba da Diva, os holos da Koloss...mas consegui te trazer os Blant!
      Beijos

      Excluir
  5. Imagino que loucura e q cansativo deve ser ir à feira! Mas é tão emocionante ver os lançamentos, conhecer a galera que só se fala pelo face e por aí vai... fora que vc pode tropeçar num anjo, né Deise? Hahaha
    Poste logo tudo o que trouxe da feira pra eu babar ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar, Brubs! Logo que minhas unhas se ajeitem, vou usar os bonitos...nem contei que quebrei duas unhas, porque caí do busão que nos levava pro metrô! Isso é que dá caipira indo pra cidade grande! hauhauhauau
      Beijos

      Excluir
  6. Foi muito cansativo mesmo...adorei te rever e conhecer a xará.
    Preciso juntar dinheiro para estocar Lutex.
    Eita quase tirei foto com esse anjo da guarda....kkkkkkkk
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei te rever, Katia! Pena que não tiramos fotos...mas se tu tivesse fotografado com o anjo, daria briga em casa, né? huahuahuahua Lutex é muito bom, comprei dois e saí de lá querendo mais!
      Beijos

      Excluir
  7. Ai Deise foi um prazer imense te conhecer, realmente cansativo pq a feira é enorme mas, valeu apena se Deus quizer na proxima estaremos tds junta novamente bjs

    ResponderExcluir
  8. Tomara que sim, Patricia! Além de tantas coisas bonitas para ver, ainda conhecemos e abraçamos pessoas lindas assim como tu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Em abril conheci "meu" anjo da guarda lá na Hair Brasil também... rsrs
    Por motivos "matrimoniais" não pude soltar a fotinho... #divorcionacerta .... kkkk
    Enfim... querida, amei seu resumo da feira, é muita coisa para ver e realmente cansamos, masss... é um cansado tão, mas tão gostoso né!?....
    Saudade de ti Deise e da Katia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Cris, esse anjo teria acabado com muitos casamentos! hahahaha Saudades de ti também! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Faltou eu nessa foto ai :'(
    Queria muito ter te conhecido pessoalmente!
    Infelizmente fui 1 dia e meio de feira, o que é muito pouco e não vi nem a metade! :(
    E esse anjo ai menina? Sortuda!!!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou mesmo, Rubia! :( Queria muito te dar um abraço! Acho que até uma semana é pouco, porque a feira é enorme e a gente ainda quer conversar com as amigas! Lindo anjo...pena que ele não veio para casa comigo! hahaha
      Beijos

      Excluir