Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Domi - Guisseny & Películas Perfect Nails


Oi, Gurias, tudo bem?
Finalmente, depois de dias de trabalho de parto, precisei apelar para o fórceps, ou este post não sairia! Não vou entrar em detalhes escatológicos, mas esta mani sofreu até ficar bonita e eu chorei sangue.
Os esmaltes Guisseny foram generosos e mandaram dois lindos kits para o blog. Eu e a Kátia dividimos, e é claro que fiquei com os bonitos vermelhos! A fábrica fica em Porto Alegre, e os esmaltes são 5free: as/os alérgicas/os comemoram! Tem mais de 100 (!) cores e cada linha é agrupada em centenas. Os cintilantes são os 200, como o Domi, que é o 242. Cliquem no link e vejam mais informações.
Ele é mais escuro ao vivo   
Notem a diferença do indicador...
Escolhi o Domi porque vi um brilho lilás nele, além da cor vermelho-rosada muito bonita. Apesar de ser considerado cintilante, eu acho que ele é mais perolado, com shimmer levemente lilás. Usei base normal e duas camadas e não passei top coat, porque o brilho dele era lindo. Eu ia começar a limpar os cantinhos, que estavam bem limpos, quase nada escorreu, mas começou minha zoeira...Precisei secar o chão do banheiro e acabei marcando um pouco. Passei uma camada do Brilho Cristal da Big Universo, mas ele não seca tão rápido quanto os top coats que uso normalmente, e avacalhei outra vez minha linda mani! A pior avaria foi a do indicador, que estraguei até a metade da unha...perda total! As outras consegui ajeitar com outra camada do Domi e uma de Extra Brilho Ideal. Para deixar minha marca de ferradura, quando estava pintando o indicador, minha mãe me chamou. Quando voltei, passei direto o top coat...sem a terceira camada! Por isso nas fotos tem uma pequena diferença entre as zunhas! Dã pra mim!
A cara da riqueza!
Na mão direita, tudo estava direitinho: três camadas do Domi e Extra Brilho Ideal. Tudo certo? ERRADO! Levantei as pontas do anelar e do fuck médio, mas nem imagino como fiz isso! Consegui arrumar com a...língua, sim! Dei uma lambidinha e o esmalte foi para o lugar. BLEERGH Não ficou bonito, então lembrei das películas Perfect Nails que disfarçaram bem e deixaram muito bonito! Usei outra camada de top coat - alguém tá contando? - e coloquei a película, seguindo as instruções da embalagem. Depois é só usar MAIS uma camada de top coat e pronto. Ficou muito lindo!

Adorei o Domi e quero usar as outras cores logo! 
Depois de tanta confusão em uma só manicure, minhas unhas ficaram perfeitas e não parecem ter passado por tantas provações. Ainda não apareceu nenhuma lasca e o brilho está bonito. O esmalte não tem cheiro forte, seca com relativa rapidez e não escorre para os cantos. Tem boa cobertura na segunda camada, mas a cor ficou mais acesa na terceira. Nenhuma bolinha apareceu! Gostei do esmalte, mas gostaria que caprichassem mais no rótulo.
Espero que gostem! O próximo post é da Beauty Fair...Ui!
Beijos a todas!
Deise







6 comentários:

  1. Rsrs vivo estragando o esmalte também é quase sempre assim, estrago tudo e tenho que fazer de novo. Amei e cor e a película, ficou tudo lindo !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, Leila. A famosa Lei de Murphy...a gente pinta as unhas e alguma coisa urgente acontece! Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Os esmaltes Guisseny são importados e distribuídos por empresa de Porto Alegre-RS, não são fabricados no Brasil. São de formulação francesa!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a marca, para as alergicas de plantão ele é 5free.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma beleza, Margareth? Um esmalte lindo, 5free e barato...todas amam!
      Beijos

      Excluir