Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bourjois: 40 I like to Mauve It



Olá amadinhas, sabe que fico com saudades de vcs e deste cantinho? Estou numa correria sem fim, porque eu e minha amada colega Deise Garay conseguimos um convite maravilhoso da nossa Parceria Master STARVIE COSMÉTICOS , a primeira parceria em esmaltes deste humilde blog, para irmos a Beauty Fair 2014, nada pode dimensionar nossa felicidade e satisfação e nada que dissermos, fará jus a gratidão e o privilégio de termos recebido este convite da Márcia Medeiros, pelo incentivo e como ela trata suas consumidoras e admiradoras, por isso esse Sucesso fadado a esta grande empresa. Aquilo que fizemos nos é retornado através do universo em energia positiva, quem gera o bem recebe o bem. Muito Sucesso, Conte conosco Sempre.


Bom Vamos ao lindo de hoje, tenho tanta coisa pra mostrar, que fico tonta em qual escolher minha gente e ainda nem vimos os lançamentos ao vivo e a cores rsrsrsrsrs. que estão por ai, então resolvi postar esse lindo sand, que foi bem difícil encontrar, tive que rodar todo o Paraguai atrás dele e enfim consegui: Bourjois I Like to Mauve it.


Segundo meu querido pai, ele é cor de uva com reflexos dourados, é sempre bom perguntar para alguém de fora que não tenha costume de identificar cores como nós viciadas, porque tem uma visão das pessoas comuns sobre cores e texturas e ainda disse, ele parece areiado como tinta de parede rsrsrsrsrs. Gostei da definição o que acham?


Aqui de perto vcs podem ter a noção da beleza desse esmalte, ele é simplesmente lindo demais, para as fãs de sands tem uma textura não tão grosso, nem tão fina, na medida certa, perfeita, com reflexos dourados que me deixam sem palavras. Minha amiga sodoku maravilhosa Deise Garay me apresentou fotos dele e tive que caçá-lo a todo custo para poder experimentar essa sensação maravilhosa em minhas unhas, obrigadinha amiga! Vamos combinar, ele não é demais? Se vc ainda não tem e é apaixonada por sands, por favor saia a caça, vale a pena!






Por qualquer ângulo que se olhe para ele, você se apaixona, estou muito feliz com esta aquisição, espero que tenham gostado da minha escolha de hoje e que também coloquem este lindo na sua lista de queridinhos. Um grande beijo a todas, espero encontrá-las na Feira em SP. Kátia Lemos






10 comentários:

  1. lindoo, ele é muito divo e ficou perfeitaço em ti! Claro que vou a caça dele, quero ele já na minha prateleira. Beijo amiga! E fiquei muitooo feliz que vcs irão pra BF :D Será uma alegria só!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gabyzinha e tu sabe que é tudo nosso é só querer experimentar ele antes de ter, vem aqui em casa comer bolo e esmaltar rsrsrsrs. E quanto a BF to explodindo de felicidade, esperamos muito por este momento. beijão nós te adoramos..

      Excluir
  2. Ele é muito lindo mesmo, pena que ele desapareceu de todas as lojas que vendem importados! O jeito é esperar que o resto da coleção chegue logo, porque é toda linda! Enquanto isso, vamos arrumar as malas para a nossa estreia na BF! Que emoção!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho sempre é um sonho e um sonho junto e realizado com as amigas tem um gosto todo especial. sodoku vamos estar juntas neste sonho é muita felicidade. E ainda temos o prata sand que eu ganhei que é nosso tu sabe né? beijos

      Excluir
  3. Ai que esmalte lindooo eu to doida atras de um desse pra mim!!!
    Cor de uva com reflexos dourado kkkk adorei a descrição e ele acertou na minha opinião srsrs.
    Beijocas.
    Elaine Cristine.
    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada guria, toda vez que quero uma resposta assim fofa pergunto pra ele rsrsrsrs e está dificil mesmo de encontrar por aqui os sands dessa marca.. beijos e obrigada pela visitinha volte sempre

      Excluir
  4. Que legal que vocês vão a Beauty Fair eu morro de vontade de ir numa feira dessas . E esse esmalte , que lindo !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leila, nós estamos há alguns anos nos preparando pra ir a BF, e somente este ano conseguimos nos programar, estamos super ansiosas.. e esse Bourjois e lindo de verdade! beijão

      Excluir
  5. amei esse esmalte katita
    boa feira pra vcs gurias que tudo vai dar certo e vai ser maravilhoso
    adorei a definição do teu pai coisa querida
    beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi obrigadinha, estou super ansiosa com relação a BF e quanto a cor do coronel, sempre que procuro uma resposta pra cor isenta e fofa pergunto pra ele rsrsrsrsrs beijos

      Excluir