Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sonhando com Os Esmaltes: PARAGUAI


Oi guriasssssss, quanto tempo, eu estava viajando para a Disneylândia, kkkkk, tá bem, não é bem pros States que fui, mas para nós viciadas em esmaltes, o PARAGUAI é tipo uma cidade dos sonhos de compras esmaltísticas, de enlouquecer mesmo! Sim fui visitar meus parentes e descansar e por uma grata coincidência, eles moram em Foz do Iguaçú! Chato né? rsrsrsrs
Então o Post de hoje será um itinerário, das lojas e lugares que vocês, não podem deixar de ir visitar e COMPRAR na deliciosa  CIUDAD DEL LESTE !


Para começar o dia temos de enfrentar uma pequena fila na Ponte da Amizade, demorada e cansativa, como sabia disso, atravessei a pé, para poupar tempo e visitar mais lojas. Roupa confortável e de preferência tênis nos pezinhos, porque se caminha muito, entre subidas e descidas, tá pensando que é fácil realizar sonhos? rsrsrsrs

Loja da Miss Rôse
Não são lindos?

Não dá pra escolher um só

Logo que cheguei, no lado direito, achei a loja da Miss Rôse, e lá é um sonho, esmalte maçã, vários vidrinhos diferentes, inclusive vidros com 20ml, maquiagens da própria linha e preços bem acessíveis, de $2 a $3 doletas. è de deixar qualquer viciada tonta não acham?



 Andando mais um pouco achamos o Shopping Hill, onde temos o Stand da Missha, com esmaltes maravilhosos e toda linha de maquiagem igualmente maravilhosa, eles tem um BB cream espetacular. Mas vamos aos esmaltes, que a linha é grande!


Como podem ver na foto na linha permanente tem cremosos, glitter fino, metálicos e o lançamento Sand, que quando cheguei só tinha duas cores, porque levaram tudo!!! :( Comprei o vermelho maravilhoso para a parceira Deise Garay e um Nude com brilho dourado maravilhoso e elegante pela bagatela de $ 6,5 doletas. O preço médio é por volta mesmo de $6 obamas e a qualidade e maravilhosa e o formato de coração do vidro, ganha o nosso próprio coração na hora em que você segura esse vidrinho lindo na mão!
 
Não são uns mimos?




Atravessando para o outro lado( o esquerdo) encontramos a Mona Lisa, 
a loja que deixa as mulheres febris, as marcas mais famosas de esmaltes e maquiagens, cosméticos em geral. Aqui achei os Bourjois Sand, que procurei em todos os lugares, inclusive no Duty Free na Argentina e não encontrei. Aqui você encontra Mac, Loreal, Mavala, Pupa, Lancome,YSL,Chanel, Dior, Essie, Opi, Mabelline, tudo enfim...

Dois I Like to Mauve it , muito amor!!! $11 doletas cada


Neste mesmo lado do Paraguai se encontra a Amadheus, com uma grande linha de cosméticos e claro marcas de esmaltes variadas e com preço acessível, mais em conta. Temos China Glaze a $4 doletas e OPI $10, segue as fotos, aqui é um lugar que nunca deixo de ir pra ver as novidades!



 Muitas marcas e coisas lindas, difícil escolher o que levar!


Ds OPI
NYX diversos
Somente vermelhos cremosos e este glitter
Kits C.Glaze
Lindos Kits C. Glaze
Um Luxo fora do alcance do Bolso



































Para finalizar vou mostrar o shopping de entrada Shopping del Lest com inúmeras lojas que tem o Stand da Flormar, uma delícia, um sonho de consumo, dá vontade de levar todos para casa.




Fala a verdade se não é um mimo lindo este Stand? de perto então, deixa as viciadas com dor de cabeça! preços super variados. entre $2 e $3 doletas.


Icy Top Jelly com filetes
Glitter com base transparente
Foscos Neon
Matte com Super brilho
Dote Pulguentinhos


































Bom meus amores, poderia ficar aqui por 3 dias mostrando fotos e comentando esta cidade, porque fiquei uma semana e não consegui visitar e olhar um terço do que há por lá pra vender e se deliciar em termos de esmaltes do mundo todo. Quis dar uma amostra apenas, para orientar a visita de vocês por lá, vou deixar aqui o nome de alguns lugares que são obrigatórios serem visitados pelas viciadas porque alguma marca ou vidrinho lindo irão se encantar e levar com vocês. Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima. Um grande beijo
Kátia Lemos

  • Shopping Del Lest
  • Mona Lisa
  • Americana - Terra Nova
  • Shopping Hill
  • Amadheus
  • Farmácia Amor
  • Loja Miss Rôse
  • Shopping Sax Center
  • Duty Free Argentina
 
 

10 comentários:

  1. Tive dor de cabeça olhando as fotos, imagina se eu tivesse ido junto! #avcfulminante Adorei tudo que veio! Já usei o Bourjois e hoje estou com o vermelho J. Cats. Obrigada por pensar nas minhas preferências com tanto carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é a sodoku do coração e sempre estará junto comigo e agora na BF vamos sofrer juntas hehehehehe beijos parceira!

      Excluir
  2. Só sei dizer que sinto uma inveja tão grande que não cabe em mim XD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patricia, vale muito a pena juntar um trocos e ir lá sofrer de perto rsrsrsrs porque eu sofri bastante queria tudo e nao tinha dinheiro.. obrigada pela visita volte sempre.. beijos

      Excluir
  3. Que sonho!! Um dia quero ir também!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso é certo ruivinha, ainda vamos todas juntas.. beijao...

      Excluir
  4. maravilhaaaaaa de viagem!!! Um sonho!!!! Ótimas dicas, amiga
    beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Gabizinha dá próxima vamos todas juntas, tocar o horror e dar gritinhos ! <3.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Que sonho que tudo de bom.
    Quantos vidrinhos
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia de viagem, pena que nunca se tem dinheiro pra tantos sonhos ne Margareth?.. vai na BF? vamos marcar de nos ver. beijos e obrigada pela visita.

      Excluir