Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

VELVET Nova Coleção Metálicos PANVEL



Olá gurias! Hoje vim mostrar para vocês um dos lindos da nova coleção metálicos da Panvel, composta por 4 cores, escolhidas pelas consumidoras, entre 6 cores disponíveis. Essas foram as mais votadas e entraram para a cartela de cores permanente de esmaltes das Lojas e Farmácias Panvel.



Lógico que comprei as 4 cores, o preço sugerido é 2,40. Vamos ao escolhido?




Velvet ,um vinho metalizado, lindo de viver, na luz lembra vagamente o Rebu Risqué puro, com algumas camadas.Esmaltei duas camadas, e ele é um pouco chatinho para limpar, lógico que eu estou aprendendo a esmaltar direito e ainda não sei esmaltar sem sujar as cutículas, então para mim foi chatinho limpar.




Mesmo assim, achei ele lindo e que valeu a pena todo o sacrifício para limpar, um clássico vinho metálico elegante, há um custo muito baixo, tendo em mãos um esmalte de ótima qualidade.

 

 Então meninas, trouxe esse lindo para vocês o que acharam? Deixem sua opinião aqui, Uma ótima semana a todas e espero que vocês encontrem esmaltes Panvel na cidade de vocês. Grande Beijo
Kátia Lemos



6 comentários:

  1. Amei essas cores :-)
    Quero todos !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem interessante lançarem cores escolhidas pelas leitoras ne? volte sempre beijão!

      Excluir
  2. Bonito, mas não me empolguei não hahaha. O brilho é dele ou top coat?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o brilho é dele sim Pathy, sem TC, eu me empolgo muito quando são bonitos e baratos hehehehe beijos

      Excluir
  3. lindo mesmo!!! As unhas estão muito chiques!
    Finalmente um lançamento, já estava estranhando eles não lançarem nada estes meses.
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuuuuuuuu gabizinha, as unhas estão melhorando, com tanto produto que tô usando, Franbella, Loção Reparadora 5x1 da Blant, várias bases e fortificantes além de cremes e bepantol.., mas estão preparando algo pro fim do ano que já andei sabendo gaby.. beijão adoro quando me visita!

      Excluir