Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Boticário Tropical Colors: Exotic Green



Olá gurias do meu Brasil! Vocês devem estar pensando,ué, não é Outubro Rosa? O que esta guria tá fazendo com um verde caquento aí? rsrsrsrs
E que eu ganhei do Dia das crianças, esses dois lindos aí da foto e logo esmaltei com o verde caquento e quis mostrar pra vocês, tá explicado?
Sim, ganhei do Dia das Crianças, porque minha mãe não tem netos, e para os pais seremos eternamente crianças, ainda bem! rsrsrsrsrs.


Este lindo verde caquento tem um leve shimmer dourado que deixa ele muito mais lindo ainda, sou suspeita para falar porque adoro os verdes, depois dos azuis.



Aqui com luz artificial direta, ela tá mais vivo que nunca, eu particularmente adoro os verde vivos e caquentos, esmaltei com duas camadas, fácil de limpar, um brilho especial todo dele, os esmaltes do boticário são de excelente qualidade. Segundo o site o preço sugerido é de 12,99, um pouco salgadinho, mas como ganhei de presente né? rsrsrsrs

 
Então meninas, por hoje temos esse verde lindo, quanto a durabilidade, comigo é muito difícil, porque logo retiro para passar outro, porque a fila tem que andar né? então fico devendo quanto a este quesito. Quanto a qualidade, posso garantir que é de primeira, como todos os esmaltes do boticário, desta coleção ainda tem mais 3 cores, que vou esperar ganhar também rsrsrsrs!


Espero que tenham gostado gurias do meu lindo verdinho! Hoje já é quinta e o find semana já está apontando por aí. Grande beijo a todas..


Olhem que coisa linda a almofada cheia de esmaltinhos que minha amiga fez para amostras e agora fará uma com o molde de um esmalte mesmo, no formato, mas esta tá uma graça não acharam? Mas tirem o olho é minha! kkkkkkk
Você encontra coisas lindas como esta aqui.
MMR Costurando Sonhos.
Beijão
Kátia Lemos

6 comentários:

  1. Ficou muito lindo nas tuas unhas, Kátia! Eu também aprendi a gostar de caquentinhos e o Exotic Green ficou muito bem esmaltado. Tuas unhas estão reagindo bem ao tratamento, estão crescendo bem! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu amoreco, você falando assim eu até acredito! rsrsrsr tô me esforçando muito para hidratá-las e esmaltar melhor as pequenas! tudo de bom aprendo contigo mestra das divas!.. obrigada amiga siamesa! beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte katita. Saudades de vc. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mi, eu tambem adorei ele.. saudades também precisamos marcar de se ver.. beijão

      Excluir
  4. Esse verde é liiiiiiiindo, mas me recuso a pagar R$13. Mas se eu ganhar, irei adorar haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só ganhando mesmo Pathy to contigo, achei salgadinho o preço, mas ele é divino, muito bonito mesmo! beijão e volte sempre

      Excluir