Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TEXTURE JORDANA : Soft Lilac


Olá Gurias!

Hoje trouxe um Texturizado meigo, lindo, maravilhoso, delicado, tudo de bom rsrsrs para vocês! Sim a Coleção Jordana Texture tem cores maravilhosas, mas este que ganhei ontem, vindo diretamente del Paraguay City, superou todas as expectativas.



Esmaltei duas camadas, cobriu bem, fácil de limpar, secou muito rápido e tem uma textura completamente linda e delicada. Eu tenho algumas cores desta coleção, na primeira leva de lançamentos, eram cores vivas e logo depois lançaram cores escuras, terrosos, e este Soft Lilac e um verdinho delicado que também tenho.


 

Estou completamente apaixonada por ele, ficou muito lindo e delicado nas minhas unhas curtinhas.



Espero que tenham gostado, tanto quanto eu desta belezura, e que procurem aonde comprar, porque vale muito a pena!



Tenham uma ótima semana e sigamos em frente com paz e amor.
Grandes beijos
Kátia Lemos

10 comentários:

  1. Muito lindo esse esmalte, amei. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado xará ele realmente é lindo.. volte sempre.. beijos

      Excluir
  2. Adorei! Jordana tem esmaltes lindos, e eu queria todos! Esta cor ficou muito bonita em ti, não importa o tamanho das unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sua linda... eu achei lindinho mesmo, precisamos comprar todos! beijos Siamesa!

      Excluir
  3. Lindo! Quero um na minha coleção.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos comprar todos pra nos ruivinha.. e que todos digam amém rsrsrsr. beijao

      Excluir
  4. Eu ainda não sei se curti os sands da Jordana. Só usando para saber hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy são super delicados e a textura linda.. tenho certeza que vai gostar.. beijos

      Excluir
  5. muito fofo mesmo :) e a textura certinha ;)


    http://www.sulovenails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, susana bem vinda ao noso cantinho vou lá te curtir!!! beijos

      Excluir