Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Outubro Rosa com StarVie SAND ROSE




Oi amores,
Ontem procurei alguns rosas da minha coleção e separei para usar este mês. Esta causa é algo sério e nós mulheres devemos sempre estar atentas, fazermos o exame de toque no banho, acima dos 40 anos, mamografia e ecografia mamária no mínimo um vez ao ano. Todas contra o Cancêr de Mama. Compartilho desta luta!
Então, entre tantos, escolhi um sand(rsrsrsr)texturizado, nem gosto né? E também decidi pelos Sands StarVie, marca que fez sands delicados, bonitos e de excelente qualidade.

TEXTURIZADO SAND ROSE
 Um rosa delicado, com muito brilho, esmaltei duas camadas facilmente, sim tem um pozinho de brilho chatinho de retirar na volta das cutículas, isso porque minhas unhas estão super curtas e tenho dificuldade de esmaltar quando estão deste tamanho.

AQUI A SOMBRA LUZ NATURAL






Eu, particularmente acho este esmalte fino, deixa a mulher com a mão elegante, mesmo com as cotocas, rsrsr, sim não me sinto confortável com elas curtas, mas é preciso esperar para que cresçam, infelizmente é inevitável.

NESTA FOTO FICOU TÃO BONITA NÃO ACHAM?
A Marca Starvie possui uma coleção de sands, com várias cores: rose, champagne, azul, dourado, nude, roxo,branco, golden, rosa bebe e eu? Tenho todos, porque amo texturizados e quando são de boa qualidade e bonitos compro mesmo.

COBERTURA E BRILHO IMPECÁVEIS
O Rose com duas camadas cobre perfeitamente e seca super rápido, como a maioria dos sands. Não deixem de participar desta campanha, separe os esmaltinhos rosas e esmalte durante este mês de outubro, as unhas de rosa. Vamos publicar aqui, uma vez por semana as unhas das leitoras que enviarem para nós suas lindas unhas.

BRILHO INTENSO
Gurias, então por hoje é isso, um lindo sand Rose para vocês curtirem e adicionarem a coleção de vocês. Espero que tenham gostado. Boa quinta e um beijão a todas. Kátia Lemos

3 comentários:

  1. Nossa que sand lindo demais.
    Achei a cor dele tão meiga e combinou lindamente com sua pele
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  2. Este rosa é muito lindo! Vamos usar muito rosa, e lembrar da prevenção do câncer de mama, um dos que mais nos atingem no sul. Quanto às cotocas, é preciso paciência, que logo estarão longas outra vez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte, estou louca por essa coleção. Também acho muito importante falar sobre essa campanha, adorei o post. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/2014/10/outubro-rosa-hoje-vou-de-rosa.html

    ResponderExcluir