Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TRIO GRADIENTE SAND AZUL


Olá meu amores, estou de volta e com mais um gradiente, claro , sou viciada em gradientes esponjados, é feito de um trio sand, sim texturizados de 3 marcas diferentes. PL Sand Zanzibar - Forever 21 Sapphire - Gosh Frosted Sand Soft Blue e na minha cor preferida AZUL!






Um combinação de azuis do escuro pro mais claro, que eu achei particularmente lindo.






 Super fácil de esmaltar, passei uma camada do PL primeiro e depois, esponjei com as 3 cores, para que o efeito ficasse mais homogêneo possível.






 Bom meninas o aspecto fosco é característica dos esmaltes sands, mas se você preferir, pode passar uma camada generosa de TC, ou de base glitter que vai brilhar mais que estrela cadente!




Bom Gurias, final de ano correria, então estive aqui rápido, porque não podia deixar de dividir com vocês esse trio gradiente maravilhoso.. E que tal? Gostaram? Grande beijo
Kátia lemos

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Ana Carla eu particularmente adorei.. mistura as duas coisas que mais gosto texturizados e gradiente esponjados no tom Azul, tudo que amo.. Só faltou uma película pra fechar por completo! beijos volte sempre

      Excluir
  2. Guria para tudo que arraso de degradê Kátia, pra mim está perfeito porque adoro azul e os sand tbm são meus preferidos. Adorei! Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que ficou bom mesmo né? eu tb adoro azul, sand e degradê.. adorei a visita kátia. precisamos nos conhecer pessoalmente, afinal moramos tão perto! beijinhos

      Excluir
  3. Uaau, ficou tudo de bom esse degradê... lindo mesmo!
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lissa Is... modestia a parte achei que ficou bom tb.. beijos e volte sempre

      Excluir
  4. post mais lindo que vc já fez katita
    top
    show de bola
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Muito Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaa!!! Gosh é luxo! E seu degradê ficou um abuso de tão lindo! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir