Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

IBIZA - Magic Sand Collection - Penelope Luz



Olá gurias! Hoje temos a tão sonhada coleção Penelope Luz para mostrar para vocês. Foi inevitável a falência, não consegui deixar de comprar nenhum, fiquei louca com todos. A coleção é composta de 10 cores e 1 top coat sand. 


Muito difícil escolher um para esmaltar, então me decidi por este lindo teal IBIZA. Base teal fosca com glitter turquesa.




Esmaltei com duas camadas, secou super rápido sim, a textura é maravilhosa não deixando nada a dever a nenhum esmalte importado. Quando, a Penelope Luz diz que eles lembram bem os "Zoyas", não está mentindo, espero que tenha dado uma idéia pelas fotos da beleza e gramatura da textura deste esmalte.





Então espero que tenham gostado tanto quanto eu. Este é só o primeiro das 10 cores que vou mostrar. E ainda vamos testar o tão falado Top Coat Sand. Até a próxima, beijos. 

Kátia Lemos

10 comentários:

  1. Ficou lindo! A coleção é incrível e fico orgulhosa por ela ser brasileira e artesanal. O Ibiza é lindão e tuas unhas já estão dignas, hein? EEEEEEHHHH Agora vai namorar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sodokuuuuuuuu essa coleção tá de matar as doidas por sands, e cumpriu dignamente seu papel, e as unhas estão melhorando graças a Deus e a vc que vive me dando conselhos ne? brigadinho! <3

      Excluir
  2. ele são lindooossssss!
    Valeu usar este aí primeiro! Tá lindo!!! As unhas realmente estão dignas.
    Beijoooooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vou ou pros azuis ou pros verdes sem sentir né gabizinha!.. sua visita é sempre uma honra pra mim! beijão

      Excluir
  3. Amei essa coleção, tive que me segurar e comprei só 5 cores e o top coat, estou esperando ansiosamente eles. Infelizmente não comprei o Ibiza, notei que estou gostando mais das cores em outros swatches do que dos da própria Penélope. Vou acabar comprando os demais tô vendo já.
    Suas unhas ficaram lindas!
    Beijos

    Esmaltes da Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fatima eu fiquei na duvida, mas o vicio falou mais alto e ai me joguei comprei todos.. e estou super feliz por isso.. valeu muito a pena eles estão lindos e cumprindo muito bem o que a PL disse. beijos e volte sempre

      Excluir
  4. Maravilhosos!!
    é difícil mesmo decidir por um ou outro...
    Arrasou Katia!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, eles estão de arrasar mesmo, to louca pra ver um deles nessas suas unhas maravilhosas logo.. vc comprou algum? Se não, venha a Porto e vamos experimentar todos juntas tá? beijos

      Excluir
  5. Oi chará, Katia tudooooo essa coleção da PL. Eu que sou pobrinha só comprei 6 cores. Ótima escolha para abrir os trabalhos. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei de todos mas ainda vou esperar os 3 meses de validade para ver o que acontece...... depois desse tempo faça outro post p gente ver como eles se comportaram.... Bjuxx, Fúlvia http://www.esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/11/negative-space.html

    ResponderExcluir