Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novo Toque - Domadora & Dourado + Película Perfect Nail




Oi, Gurias, tudo bem!
Faz tempo que não posto. Minha vida tem sido uma bagunça e o tempo está mais que corrido. Minha mamis está super dependente de mim, e mesmo que meus irmãos venham ajudar, ela me quer por perto. Fazer um post é difícil, porque toda hora ela me chama e eu perco a linha de raciocínio. Então, me perdoem se ficar meio bobo, tá?
Hoje eu trago dois esmaltes lindos da Novo Toque, nova Parceria da SDC'S Esmaltes! \o/ É uma empresa de Vitória da Conquista, Bahia. Nós ganhamos várias cores, uma mais linda que a outra, e ficou muito difícil escolher uma para postar. Então escolhi duas e fiz um Mix and Match bem doido, mas que eu adorei!
Vermelho & Dourado! 
Eu queria um vermelho que novidade e um tom contrastante, bem lindo. Escolhi o Domadora, que no rótulo diz perolado, mas é cremoso. A outra cor é o Dourado, que foi definida como perolado, mas é tão perfeita, que parece metalizada!
Pintei três dedos com o Domadora: o dedinho, o anelar e o indicador. Vocês não acreditam na qualidade deste esmalte! Uma camada cobriu linda e perfeitamente! Não escorreu nada, para as cutículas, mal limpei os cantos. Foi uma aula de manicure limpa, sem exageros! AMEI O DOMADORA!!!!
Fotografei na sombra para tentar mostrar a cor real  
O Dourado foi usado nos dedos médio e polegar. Usei duas camadas em cada unha, mas precisei deixar secar para passar a segunda, senão arrastava a primeira. Eu usei a base niveladora da Avon antes, porque estou com remendos de papel. Quebrei duas unhas em lugares que não poderia cortar, e fiz o famoso remendo com papel e cola. A base da Avon é muito boa e alisa bem as unhas.
Meu material de arte  
Então parti para as artes: deixei o dedinho só com o vermelho, sem top coat. No anelar, usei a película Perfect Nail dourada para combinar com o esmalte. No indicador, improvisei um boleador com um alfinete, e fiz bolinhas douradas toscas. O dedo médio ficou com esmalte Dourado puro e o polegar, também fiz bolinhas vermelhas, com o Domadora. Tive a brilhante ideia de usar top coat, e borrou um pouco o vermelho!
Nossa conhecida e amada película Perfect Nails   
Foi difícil fotografar o vermelho com dourado, porque sempre tinha muito brilho, nem consegui captar o tom real do vermelho, que é mais fechado. O Dourado também ficou um pouco mais claro nas fotos, por causa da luz branca. Mas o que importa, é que a qualidade destes esmaltes é muito superior aos que estamos acostumadas a ver nas prateleiras e comerciais na TV. Estamos muito orgulhosas pela parceria de uma empresa de qualidade indiscutível! Eu tenho a coleção Pedras Preciosas desde o lançamento, mas não conhecia a linha regular. Não sei o preço, e acho que as baianas estão bem servidas de esmaltes!
A Kátia Lemos também fez uma 'arte' incrível! Abusou dos azuis Grécia, Fulgor e Alto Mar e deu um show de lindeza, com um gradiente baphônico!


Ficou lindo demais!  









Quem mais conhece os Novo Toque? Quem gosta de Mix and Match? Me contem!
Beijos a todas!
Deise

10 comentários:

  1. Não precisa te desculpar pra ninguém miga. Teu post tá divo. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michele, sua linda! Preciso te dar um abraço de aniversário, né? :D
      Beijos

      Excluir
  2. ARREBENTOU AMIGA!!!!!! Estou orgulhosa demais dessa parceria e da qualidade dos esmaltes da novo toque. A nova coleção Babado Novo incontestavelmente ta linda e tb de altissima qualidade..Fiquei muito feliz com a caixa que recebemos e tb estamos em negociação eu e tatiana para trazermos eles pro mercado gaucho. E quanto a sua maezinha, saiba que estou aqui pro que der e vier, tudo vai se ajeitar e ficar bem fé em Deus! beijão Te adoro muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, Kátia! Quase fiquei doida para escolher um esmaltinho só...agora quero ver o próximo da fila! Vocês são demais, tu e a Tati! Obrigada por tudo,
      Beijos

      Excluir
  3. Os esmaltes Novo Toque estão lindos demais, adorei seu mix!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu visse todos os esmaltes, Aline, iria surtar! Que bom que tu gostou do meu M&M, adorei fazer e ele chamou muita atenção!
      Beijos

      Excluir
  4. Linda combinação só não curto esta pelicula. Acho que há outras mais bonitas e com profissionais mais educados!
    Mas suas unhas estão lindas.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento que tenha uma experiência ruim com as películas, Margareth. Obrigada pelo carinho, adoro seus Beijos Coloridos!
      Boa semana!

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca de esmalte. Na Beauty Fair do ano passado a Perfect Nail expos e ganhei alguns...... gostei bastante da película deles e funcionada perfeitamente em mim, que sou um verdadeiro desastre com elas..... Ficou belíssima a composição Deise, adorei ;) Blog EsmaltólatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom mostrar esmaltes novos para as amigas, Fúlvia. Se eles são bons como os Novo Toque, me orgulho muito! As películas Perfect Nail são as que eu consigo colocar com mais facilidade, porque são bem macias e grudam facilmente. Obrigada pelo carinho, querida! Volta sempre!
      Beijos

      Excluir