Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Porto Velho - Bella Brazil + glitters Anita e Jade




Oi, Gurias, tudo bem? Que título é esse? Mistério nenhum, só mais uma das muitas tentativas de fazer a fila andar. Em outubro separei muitos esmaltes rosa que me atiçaram a vontade de "ser mocinha", embora alguns tons, como o escolhido de hoje, sejam bem mais ousado!
Brilho e cobertura perfeitos   
A marca Bella Brazil é nossa parceira e já fiz um post aqui. São esmaltes ótimos, que dá prazer em usar! O Porto Seguro não fugiu à regra e ficou lindo! Adoro essa cor, rosa escuro com um pouquinho de roxo. O brilho é dele mesmo, não quis usar top coat, porque estava com vontade de testar glitters. A cobertura é muito boa, usei duas camadas e secou rapidamente. Não escorreu quase nada, e a limpeza foi tranquila. Fiquei com o Porto Seguro por dois dias e ele se manteve lindo.
Brilha tanto que é difícil fotografar  
Usei o Flocos de Neve da Anita na mão direita. Ele é um glitter lindo, branco hexagonal médio, que comprei em São Paulo. Sou suspeita para falar de glitter branco, porque sou totalmente apaixonada! E para me deixar mais enlouquecida, o Flocos de Neve ainda tem "poeirinha holográfica" envolvendo os hexagonais...é muito amor! Ele é meio chatiiinho de usar, porque a gente precisa virar pescadora! Perdoei porque ele é lindo!
Dupla dinâmica   
Na mão esquerda, sambei na cara da society! Usei o Like a Dream da Jade, glitter em formato quadradinho e HOLOGRÁFICO uma das minhas palavras favoritas! Ele também tem glitter poeirinha, mas não é tão fininho quanto o do Anita. Ele é prateado e em menor quantidade, mas fica lindo com os quadradinhos holos. É bem fácil aplicar, vem bastante glitter no pincel, não precisando pescar nada!
Nas duas mãos usei top coat Ideal para secar mais rápido, e depois para baixar as pontinhas de alguns quadradinhos do Like a Dream, que levantaram depois de algumas lavadas de louça.
Brilhavam demais, sem vergonha nenhuma!  
Foi o tipo de mani que me fazia olhar as unhas a toda hora...era muito brilho! Quando tirei, os esmaltes ainda estavam perfeitos. O Flocos de Neve me deu mais trabalho para sair, porque não coloquei peel off em nenhum deles.
Unhas in the sky with diamonds  :)
Gostaram? Até senti vontade de usar os glitters outra vez!
Beijos em todas
Deise










11 comentários:

  1. Ficou uma paixão miga
    muita saudade de ti
    bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adorei os esmaltes e tua visita. Saudades, Michele!!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a mani ficaram lindas as combinações :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Leila! Adoro quando tu vem me visitar. :D
      Beijos

      Excluir
  3. unhas lindas delicadas, cores e brilho que combinam contigo.. saudades da miha parceira e amiga perfeita.. tudo lindo.. te adoro sodokuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cuidar da zunhas, parceira! Senão o blog fica desacreditado hauhuahuha Saudades das nossas palhaçadas juntas!
      Beijos

      Excluir
  4. eu adoreeeiiiiiii! É rosa né!!! :D Adorei os glitters tb :)
    unhas estão lindas
    beijo amiga amada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é perfeito para as rosólatras, Gabi? Mais lindo com brilhos! Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
    2. perfeitãoooooooo!!! Beij amiga querida

      Excluir
  5. Deise! Que Combinação Perfeita! Eu cheguei numa fase em que não me contanto muito com esmaltes cremosos e realmente, um glitter, um Brilho, um detalhe faz toda a diferença na esmaltação. Eu sou meio atrapalhada com carimbos, películas e afins. Mas acho lindo quando vejo algo tão harmonioso como o que você postou aqui. Agora que aprendi o caminho, vou virar figurinha carimbada. Também estou levando o link do cantinho de vocês para a lateral do Coisas de Menininha. Obrigada pelo carinho de Sempre! Um Beijo enorme pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl, eu também prefiro glitter sobre um lindo cremoso, porque sou mega atrapalhada com carimbos! Até me arrisco com películas, mas gosto bem mais dos glitters! Adorei tua visita e teu carinho! Volta sempre, guriazinha!
      Beijos

      Excluir