Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Como Manda o Figurino - Ivete Sangalo + Cores do Brasil Películas


Olá gurias,
Sim, sim, sim, estou de volta e com a corda toda! rsrsrs.
Voltando com o blog, pelo menos uma vez por semana e com combinadinho nas unhas.
Ivete Sangalo Nude rosinha e Películas Cores do Brasil, nossa nova Parceria.



Usei duas camadas desse nude lindo,(to nessa vibe agora), sempre depois de uma camada de base fortalecedora. Secou super rápido.



Não sei se vocês repararam nas minhas cutículas? Mas sim, estou vencendo a batalha do alicate. Há quase  3 meses sem usar, apenas passando removedor de cuticulas,Agile, uma vez por semana e hidratando muito, com bepantol, cremes, cerinhas.


Aqui vocês podem ver a cartela Cores do Brasil, contendo 10 películas, cada uma indicando o dedo especifico para colocar e tamanho respectivo. São práticas e fácil de aplicar, além de lindas.




Então gurias, as unhas da semana foram estas do combinadinho, Ivete Nude e Cores do Brasil, que particularmente achei linda e delicada. E vocês, gostaram?
Um grande beijo e até a próxima.
Me visitem nas minhas redes.
Instagram: @katiacostalemos
Fan pages
Sdc's Esmaltes
Esmaltes e Cosméticos por katehanny
Colunista da sexta: Bellas Unhas e Cia.





8 comentários:

  1. As unhas e cutículas estão maravilhosas!!! Parabéns!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficaram lindas...especialmente nesses dias de frio em que a pela fica mais pálida, dá aquele show!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, gostei do esmalte e da película, ficou puro charme!

    Amei!!!! Adoro essa cobertura e em preto então ficou sensacional!!!! Assim que eu encontrar esse Black Stone, eu vou levar!

    Um ótimo fds =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela visita,que bom que gostou! Volte sempre!
      Beijo

      Excluir
  4. Unhas de ryca e cutículas saudáveis! Orgulhosa dos teus cuidados que deixaram tuas unhas mais bonitas. A vibe nude realça unhas bem cuidadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sodoku meu amor, devo muito a voces que sempre me ajudam, to rodeada de amigas nota 1000, como tu. obrigada to bem feliz com elas mais bonitas e hidratadas, sem alicate. um beijao Deisinha..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Kátia to na batalha contra o alicate tbm kkk.
    suas unhas tá linda arrasou c esta combinação bjs

    ResponderExcluir