Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Branco Novo Toque + Joias de Unhas



Olá minhas amadas!
Hoje, temos um branco cintilante lindo da Novo Toque.
Recebi ele da parceria, faz tempo e adoro esse branquinho.
Tô na vibe dos nudes, clarinhos e branco. 
Coloco nas unhas minhas cores preferidas, mas logo volto pros nudes.
Então vamos ao lindo de hoje.


Um branco cintilante lindo, fácil de esmaltar e que cobre a unha perfeitamente com duas camadas.
Seca super rápido e aqui está puro, sem extra brilho.


Deixa a mão tão delicada, não é?
Eu adorei e fiquei com vontade de colocar uma joia delicada no anelar,
para deixar as unhas mais delicadas e femininas.
Entao, eu mesma criei com as pedras que tenho uma joia simples.


Achei que deu um toque especial as unhas, com esse esmalte.
Colei uma a uma, até formar esse desenho, ainda me faltam
pedrinhas menores para um acabamento mais refinado, mas contudo
achei que ficaram bem bonitas.


Somente no anelar, gosto assim mais simples.
Cada qual com seu gosto, vocês também podem fazer
e colocar em mais de um dedo, fazendo outra composicao.



Então gurias, por hoje era essa combinacão que tinha para vcs.
Espero que gostem e que façam, outros modelos e de outras maneiras,
porque o uso de joias nas unhas tá muito em alta.
um beijo e até a próxima.

Me visitem nas minhas redes.
Instagram: @katiacostalemos
Fan pages
Sdc's Esmaltes
Esmaltes e Cosméticos por katehanny
Colunista da sexta: Bellas Unhas e Cia.



6 comentários:

  1. Gostei assim tb, mais dfelicada. Ficou bem fina! Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Não é amiga? Ficou bem delicada né? Eu achei. Obrigada ela visita Gabi. Sempre me prestigiando adoro! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei super delicado este esmalte
    e sua arte final joia ficou linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia,fico feliz com sua visita e mais que tb tenhas gostado.Volte sempre. Beijos

      Excluir
  4. Ficou lindo Kátia!! Eu não tenho paciência para formar as pedrinhas, prefiro comprar prontas, kkkk.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Ruiva obrigada,que bom que gostou,voy comprar umas prontas tb para experimentar. BJ linda

      Excluir