Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Lumina Pausa para Feminices Studio 35


Olá gurias do meu Brasil, 
hoje vamos de Pausa para Feminices?

A coleção é um sucesso por conta 
de todo o apoio de vocês.
 Meu coração se enche de alegria cada vez que vejo um comentário ou uma fotinho 
dos meus leitores queridos com os vidrinhos. 
Vocês são os melhores! 
Palavras da querida Bruna Tavares, 
do Blog Pausa para Feminices.

Eu tenho duas cores: Hermione, que postei aqui e 
o Lumina que vos apresento hoje.
Este Lindo ganhei da minha amiga lindona Gabi Moura, 
do Lata de Biscoitos e do Clube das Esmaltadas, 
não é um presente lindo de Aniversário?


O Lumina 
é um tom de lilás clarinho 
com efeito cristal. 

Ele lembra a cor do sal cristalizado 
presente em grutas marítimas. 
Rola usar como filha única e 
também em todas as unhas.


Esmaltei duas camadas, 
sobre uma camada de base, seca super rápido
e tem essa textura arenosa, sand delicada.


Achei ele simplesmente lindo, 
delicado e super fácil de esmaltar.



Então esse foi o escolhido para começar a semana 
animada, com um pouco de brilho, 
mas não deixando de ser elegante e delicado. 
E vocês, gostaram?

um beijo e até a próxima.

Me visitem nas minhas redes.

Instagram: @katiacostalemos

Fan pages

Sdc's Esmaltes

Esmaltes e Cosméticos por katehanny

Colunista da sexta: Bellas Unhas e Cia.


2 comentários: