Páginas

Nós Duas




Olá Gurias! Essa Sou eu uma das SDC'S, me chamo Kátia Lemos , tenho 40 e picas aninhos,sou gaúcha de Porto Alegre.. uma viciada em esmaltes desde sempre, amo tudo que envolva esse mundo esmaltístico, que vai muito além dos esmaltes.
A esse mundo devo o encontro com minha SDC' Deise Garay minha companheira nessa nova jornada que começa agora. A minha amiga master conheci num grupo de esmaltes chamado Esmaltchê, através do blog Moda na Mão da minha amiga Michele Correa muito conhecida de vcs, quando ninguém me dava bola ela me chamou pra um encontrinho e lá conheci pessoas incríveis que tenho certeza que levarei pra toda vida.Já cheguei há mais de 2000 vidrinhos e crescendo, porque, troco, dou e ganho e tudo isso me diverte e é minha terapia com certeza. Espero que neste lugar vcs se sintam em casa, aqui os detalhes serão sempre dados pela expert Deise Garay que com sua experiência e paciência, trará pra vcs detalhes e coisas incríveis sobre este mundo. Eu prometo me empenhar pra trazer muitas fotos, para que tenham uma visão bem detalhada de como os esmaltes e seus adjacentes rsrsrs ficam nas unhas e se vão desejá-los por sua qualidade e beleza. Podem contar conosco, porque aqui será um lugar diferente, sem compromissos comerciais, apenas a gratificação das leitoras em ver as novidades e os esmaltes como eles verdadeiramente são nas unhas..Então é isso pessoal, grandes beijos..

Kátia Lemos



Oi, Gurias! 
Sou a Deise Garay, gaúcha, nascida há 53 anos em Porto Alegre, e viciada em esmaltes desde que via minha mãe pintando as unhas de Rosa Rei da Colorama, aos 10, 11 anos. Minha irmã me ensinou a pintar minhas próprias unhas e aconselhou a nunca tirar as cutículas. Sempre obedeci e no começo, imitava minha mãe e irmãs nas cores: rosas claros e discretos. Até que um dia, uma prima mostrou uma foto de uma modelo, e disse que suas unhas eram lindas. Elas eram vermelhas, longas, maravilhosas, e vi que as cores fortes e vibrantes poderiam ser lindas, e que eram as cores que sempre quis usar! Me tornei uma vermelhólatra, e posso dizer que minha coleção começou por essa linda e elegante cor. 
Os esmaltes me levaram a amizades e lugares lindos! Desde que comecei a seguir blogs, conheci pessoas incríveis, como minha amiga Adriana do blog Esmaltaradas Por Esmaltes, do qual tenho a honra de fazer parte. No grupo Vício em Esmalte, do Facebook, conheci amigas queridas, que me levaram ao Esmaltchê, grupo de Porto Alegre, que mudou a minha vida! Conheci esse pé que é a Kátia Lemos, e é um exercício de amor e convivência! Fazemos compras coletivas, pesquisas de produtos,pintamos nossas unhas e fotografamos por amor e diversão, e agora vamos mostrar o resultado destas loucuras para vocês. Espero que não nos achem bobas demais! 
Beijos
Deise Garay

6 comentários:

  1. :D
    QUe seja um espaço lindo de troca, carinho e alegria!!
    Beijooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby, sinta-se em casa no nosso cantinho.. grande beijo

      Excluir
  2. suas lindas amo vcs! muito sucesso e prosperidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Michele amada... graças a sua generosidade esses laços foram possíveis.. um grande beijo!

      Excluir
  3. Vim correndo conhecer vcs!!!!!! Que blog fofo!!!!!!!!
    Super por dentro aqui.
    Bjocas mil!
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Kátia e Deise. Muito legal as dicas de vocês. Adoro cosméticos em geral. Curto demais!

    ResponderExcluir